Ave australiana confiscada retorna para casa e amigos Pitbulls depois de 45 dias

Uma comovente mobilização online garantiu o retorno de Molly, uma ave da espécie gralha-australiana, para o lar na região de Queensland. Após ser confiscada pelas autoridades de vida selvagem, a história de Molly tocou milhares de corações nas redes sociais. Um abaixo-assinado foi lançado, motivado pelo forte vínculo que o pássaro mantinha com dois cachorros da raça Pitbull da família.

Molly, uma ave australiana passou 45 dias longe da família que a criou

Ave australiana é devolvida a um casal após ser confiscada por 45 dias – Foto: Peggy and Molly/Reprodução/ND

O casal de tutores Juliette Wells e Reece Mortensen compartilharam através da conta do Instagram “peggyandmolly” a jornada com Molly, que criam desde 2021. A conexão especial entre Molly e os dois Pitbulls da residência ficou evidente, mostrando que os cães sentiram a ausência do pássaro durante as seis semanas em que ela foi confiscada pelas autoridades australianas.

Com isso, surgiu um abaixo-assinado online para permitir que Molly, uma espécie selvagem da Austrália, voltasse para casa. Após a polêmica as autoridades concederam uma exceção, permitindo ao casal australiano a licença para cuidar do pássaro na residência.

Confira o vídeo do reencontro da ave com a família australiana

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Peggyandmolly (@peggyandmolly)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.