Sequestro relâmpago na saída de balada em Balneário Camboriú é desvendado pela polícia

Um dos suspeitos de fazer um sequestro relâmpago no último dia 18 de fevereiro em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (15).

A operação foi coordenada por meio da DIC (Divisão de Investigação Criminal), para o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e outros dois de prisão preventiva.

Imagem mostra momento de prisão de suspeito de sequestro relâmpago em balada de Balneário Camboriú

Um dos suspeitos de sequestro relâmpago foi preso em Balneário Camboriú – Foto: Polícia Civil/Reprodução

Os mandados tinham como alvo os dois suspeitos do sequestro relâmpago, que ocorreu na saída de uma casa noturna que fica na Barra Sul de Balneário Camboriú.

A vítima foi colocada no porta malas do próprio carro e no período que ficou sob o poder dos suspeitos, foi coagida a fazer transferências da conta bancária que totalizaram cerca de R$ 6 mil.

Polícia procura segundo suspeito de sequestro relâmpago em saída de casa noturna em Balneário Camboriú

Após algumas horas, os criminosos libertaram a vítima na região da Praia de Laranjeiras e fugiram levando o veículo e aparelho celular.


Momento em que um dos suspeitos por sequestro relâmpago é preso – Vídeo: Polícia Civil/Reprodução

A operação, que contou com o apoio da Delegacia da Comarca de Itapema, resultou na prisão de um dos suspeitos e na apreensão de aparelhos celulares. O segundo suspeito permanece foragido.

A investigação agora entra na fase final com análise do material apreendido e encaminhamento do inquérito policial ao Poder Judiciário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.