Saiba quem eram os motociclistas que morreram em grave acidente em Blumenau

Foram identificados como Daniel Alexandre Chaves, de 37 anos, e Jackson de Jesus Araújo, de 28 anos, os motociclistas que morreram após um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (28), na rua dos Caçadores, em Blumenau, no Vale do Itajaí.

Daniel Alexandre Chaves tinha 37 anos - Redes Sociais/Reprodução/ND

1
2

Daniel Alexandre Chaves tinha 37 anos – Redes Sociais/Reprodução/ND

Acidente aconteceu na rua dos Caçadores, na madrugada desta quarta-feira (28) - Reprodução/ND

2
2

Acidente aconteceu na rua dos Caçadores, na madrugada desta quarta-feira (28) – Reprodução/ND

A batida de frente envolvendo as duas motos aconteceu por volta das 4h40. O acidente foi registrado na altura do número 2.206 da rua dos Caçadores. Estiveram no local as equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar e Polícia Científica.

Após o acidente, familiares e amigos de um dos motociclistas lamentaram a morte. “Vou te amar eternamente”, publicou a companheira de Daniel Alexandre Chaves em um perfil nas redes sociais. “Descanse em paz meu parça”, disse outra pessoa. Os detalhes sobre os sepultamentos e velórios das vítimas não foram divulgados.

Motociclista morreu ao bater contra ônibus em Luiz Alves

Nesta terça-feira (27), um motociclista de 19 anos morreu após colidir contra um ônibus na área rural de Luiz Alves. Ele chegou a ser socorrido por equipes do helicóptero Arcanjo-03, do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, mas não resistiu.

O motociclista estava caído, próximo do ônibus contra o qual colidiu, às margens de uma estrada de terra na localidade Braço Joaquim, a cerca de 10 km do centro de Luiz Alves.

Motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (27) – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação/ND

A vítima não teve a identidade revelada. A Polícia Militar foi chamada para registrar o caso em boletim de ocorrência. O motorista do ônibus envolvido na batida saiu ileso e recusou atendimento médico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.