Billie Eilish Leva Prêmio Máximo no American Music Awards

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.

 

A cantora de “Birds of a Feather” Billie Eilish recebeu a maior honraria do American Music Awards na segunda-feira (26), ganhando o prêmio de artista do ano em Las Vegas, em uma cerimônia com tapete vermelho que celebrou os vencedores selecionados pelos votos dos fãs.

A cantora pop Eilish levou o prêmio ao superar Taylor Swift, Kendrick Lamar, Morgan Wallen e outros indicados. Eilish venceu todas as sete categorias em que foi indicada, incluindo álbum do ano e artista de turnê favorita.

“Isso é uma loucura. Estou sem palavras”, disse Eilish em uma mensagem de vídeo da Europa, onde está em turnê. “Gostaria de poder estar lá esta noite.”

Eilish, de 23 anos, lançou seu terceiro álbum de estúdio, “Hit Me Hard and Soft”, em maio de 2024.

A cantora de “That’s So True” Gracie Abrams, vencedora do prêmio de artista revelação do ano, também enviou uma gravação para marcar a premiação. Ela agradeceu a seus fãs, com quem disse “ter tido a sorte de aprender”.

“Eles me lembraram da luz que existe lá fora”, declarou Abrams.

SZA levou para casa os prêmios AMA de artista feminina de R&B e de música de R&B por “Saturn”. Becky G foi nomeada a artista latina favorita.

Muitos dos grandes nomes da lista de indicados não compareceram ao evento, que foi transmitido ao vivo pela CBS do hotel Fontainebleau Las Vegas.

Uma das ausentes foi Beyoncé, que ganhou o prêmio de artista country feminina favorita e álbum country favorito por “Cowboy Carter”, suas primeiras vitórias no AMA em categorias country. Post Malone foi nomeado o artista country masculino favorito.

Outros que não compareceram foram Taylor Swift e Kendrick Lamar.

O post Billie Eilish Leva Prêmio Máximo no American Music Awards apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.