Sempre atenta às necessidades e tendências do mercado, a Favretto eleva seu catálogo de mídia exterior digital com o apoio da Rede MIME. A nova parceria abre possibilidades para novas instalações de painéis de LED de alta tecnologia e consolida a expansão da Favretto para Santa Catarina.
Com isso, empresas de Itajaí, Balneário Camboriú, Florianópolis, Joinville, Blumenau e diversas outras cidades ganharão novas oportunidades para aumentar a visibilidade e o impacto de seus produtos e serviços.
Para Cassiane Tosto, gerente e coordenadora do projeto na Favretto, as oportunidades criadas pela nova parceria potencializam a opção de mídia DOOH de alta resolução. Esse tipo de painel cria espaços nobres de visibilidade em locais estratégicos para todas as empresas que buscam uma maior exposição. Cada empresa tem estratégias específicas de divulgação e os painéis certos nas regiões certas ajudam a levar a mensagem direto para quem interessa.

“A Favretto é conhecida por inovar e este projeto traz uma opção de mídia DOOH de alta resolução em locais estratégicos para as marcas, o que irá resultar em uma entrega de qualidade e muita visibilidade para os anunciantes. Com isso, o mercado todo ganha, pois existe um movimento positivo de melhora na qualidade das mídias consumidas”.
O projeto veio de encontro com a estratégia da marca para ampliar sua cobertura em Santa Catarina e atender as demandas por mídias de impacto dentro das cidades litorâneas.
Parceiros de estrada: Mime e Favretto transformam paradas em oportunidades
Montada com painéis de LED, a mídia DOOH de alta resolução possibilita a criação e campanhas publicitárias interativas, além de um engajamento mais dinâmico com os públicos-alvo desejados.
“Nosso core é combustível e lojas de conveniência. A Favretto é nossa parceira estratégica e com expertise em comunicação, então tínhamos essa necessidade de gerar essa experiência para nossos clientes e pensamos em criar esse projeto juntos”, explica Vinicius Adamczuk, gerente de marketing dos Postos Mime.
Com a operação inicial prevista para 20 unidades dos Postos MIME, a Favretto visa criar mais um canal de comunicação, tanto com os seus anunciantes quanto com os consumidores finais.
“Retail media, painéis de LED são inovações que estão cada vez mais no nosso dia a dia, nosso objetivo é contribuir para a experiência do consumidor, mostrando nossos produtos, lançamentos, ofertas. O mercado de combustível tem muito a ser explorado, então, estar presentes nesses pontos reforça nossa marca e permite conversar melhor com nossos clientes. Acredito que esse tipo de união só fortalece e ajuda as marcas a se consolidar em um mercado em constante evolução”, afirma Vinicius.
O futuro da mídia digital
Para Cassiane, a qualidade de entrega das mídias digitais faz com que marcas anunciantes ganhem um espaço que permite maior flexibilidade na criação do conteúdo. A presença reforçada nos espaços urbanos, trazendo informação e entretenimento, também contribui para o crescimento e modernização das cidades e o desenvolvimento da região litorânea foi o principal motivador para essa implementação.
“A Favretto veio para Santa Catarina através da rodovia, com painéis diferenciados ao longo da BR-101. Com o passar do tempo, vimos a necessidade de estar mais próximos de nossos clientes regionais e com isso veio a escolha das cidades. Nossa região está em constante desenvolvimento e com um potencial imenso de consumo o ano todo”, conclui.
O conteúdo Parceria entre Favretto e Postos MIME leva painéis de LED a mais cidades de Santa Catarina aparece primeiro em Hallo Magazine.