

A batida aconteceu em um cruzamento em Chapecó; moto fugiu em alta velocidade segundo a PM – Foto: ND
Um grave acidente deixou duas pessoas feridas na noite de segunda-feira (19), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O motociclista fugiu em alta velocidade de uma abordagem policial e acabou colidindo com um carro em uma rotatória.
O vídeo da perseguição repercutiu na internet e mostra o momento exato da batida na lateral de um veículo, no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Porto Alegre.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas na avenida Getúlio Vargas quando avistou uma motocicleta em alta velocidade. Foi dada ordem de parada, mas o condutor fugiu em direção ao Sul do município.
Fuga em alta velocidade e manobras perigosas
Durante a perseguição, o motociclista realizou diversas manobras perigosas que colocaram em risco a segurança de pedestres e motoristas. Ele avançou sinais vermelhos, trafegou em zigue-zague e desrespeitou preferenciais.
No cruzamento da Porto Alegre com a Sete de Setembro, o motociclista bateu na lateral esquerda de um carro que já estava na rotatória.
O Samu detalha que o motociclista, de 20 anos, recebeu os primeiros socorros e estava pouco consciente. Ele apresentava sinais de traumatismo craniano grave e foi intubado no local por conta do quadro.
A passageira também foi levada ao HRO (Hospital Regional do Oeste) para atendimento médico, com ferimentos na mão esquerda.
Grave acidente deixou motociclista ferido em Chapecó – Vídeo: Divulgação/ND
A motocicleta foi removida ao pátio de apreensões pela Polícia Militar.