Jovens teriam sido desmembrados antes de terem corpos carbonizados dentro de carro em SC

Corpos carbonizados em carro em SC, foto mostra carro destruído por chamas e rodeado por espuma branca usada para apagar fogo

Corpos carbonizados foram encontrados dentro de carro que pegava fogo em São João Batista – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Os corpos de quatro jovens carbonizados em um carro, na noite de sábado (17), teriam sido desmembrados antes de incêndio, aponta a investigação. O caso aconteceu em São João Batista, na Grande Florianópolis. As autoridades foram acionadas depois que moradores ouviram gritos e uma explosão na Estrada Municipal Timbezinho, por volta das 21h43.

A Polícia Civil acredita que as quatro vítimas eram homens entre 18 e 22 anos. Um deles foi encontrado deitado no banco traseiro do carro, um Corsa Classic. Os outros três estavam dentro do porta-malas do veículo.

Conforme o delegado que investiga o caso, Cristiano Sousa, a suspeita é de que os jovens tenham sido executados em um acerto de contas, ou em razão do tráfico de drogas.

“Ao que tudo indica, as vítimas foram mortas em outro local e transportadas já sem vida para o local do incêndio”, explicou o delegado.

Morador ouve grito e explosão, bombeiros encontram corpos carbonizados no veículo

O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) foi acionado por moradores da região, que ouviram os gritos antes do incêndio começar no bairro Timbezinho. Quando a equipe chegou ao local o veículo já estava completamente tomado pelas chamas.

Segundo os bombeiros, foi realizado o combate inicial utilizando água, por meio do estabelecimento pré-conectado, e, posteriormente, foi usado o LGE (Líquido Gerador de Espuma).

Os bombeiros iniciaram uma busca no interior do veículo e, com a diminuição da espuma, encontrados os corpos carbonizados.

O primeiro estava deitado no banco traseiro. Quando a equipe abriu o porta-malas encontrou mais dois corpos carbonizados. Após análise da cena, constatou-se a presença de um terceiro corpo no mesmo compartimento.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência como homicídio quádruplo. Diante disso, foi lavrado o boletim de ocorrência e acionadas a Polícia Civil e Científica para o início das investigações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.