Vereador Dudu Cunha é eleito presidente do MDB Indaial

O diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Indaial elegeu, no último sábado, a nova diretoria executiva. O vereador Dudu Cunha foi eleito presidente da sigla, no município, e agora assume a responsabilidade de conduzir o partido nos próximos anos, com foco em fortalecer a presença do MDB na cidade e preparar o grupo para os desafios eleitorais que virão. Lideranças locais, filiados, simpatizantes e o deputado estadual e secretário de Infraestrutura, Jerry Comper, participaram do encontro.

Dudu Cunha destacou, em seu discurso, a importância de honrar o legado das grandes lideranças do partido e reafirmou o compromisso de construir um MDB forte, unido e sintonizado com os anseios da população. Ele tem se destacado no município como um fiscal da atual administração e também um defensor aguerrido de melhorias no entorno da B-470, para que a duplicação não prejudique a população. “Somos totalmente favoráveis a duplicação. Mas a comunidade não pode ser prejudicada. Por isso, realizamos uma audiência na semana passada e enviamos um documento com reivindicações ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

Durante o encontro, foram lembradas figuras importantes que marcaram a trajetória do MDB em Indaial e em todo o estado de Santa Catarina, como o saudoso ex-prefeito Dr. Nilo, o ex-prefeito Lico Hardt – responsável pela implantação do Parque Jorge Hardt – e o ex-prefeito Serginho, que comandou a cidade por dois mandatos com importantes avanços na infraestrutura e nos serviços públicos. “O MDB tem uma linda história em Santa Catarina e em Indaial, construída com seriedade, trabalho e amor à comunidade. Vamos continuar esse caminho com responsabilidade, renovando ideias, respeitando quem veio antes de nós, e preparando o partido para o futuro”, afirmou o novo presidente.” A nova executiva assume com a missão de articular novas lideranças, dialogar com as bases e manter o MDB como um dos principais protagonistas da política indaialense.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.