

Manchester City venceu o Crystal Palace por 5 a 2 no último confronto entre os dois clubes pela Premier League – Foto: Manchester City/Divulgação
Crystal Palace e Manchester City se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 12h30 (horário de Brasília), no lendário Wembley, em Londres, na grande final da Copa da Inglaterra. A partida marca o encerramento da temporada para ambos os clubes, com o título em jogo e a promessa de um duelo emocionante.
O Manchester City venceu o Crystal Palace por 5 a 2 no último confronto entre os dois clubes pela Premier League, em dia inspirado de De Bruyne, que pode conquistar seu último título com os Citizens.
Crystal Palace busca o título inédito para coroar uma temporada surpreendente
A equipe de Londres chega à final embalada pela vitória sobre o Aston Villa na semifinal e com a chance de conquistar o primeiro título da Copa da Inglaterra em sua história. O Crystal Palace, que também vive um bom momento na Premier League, aposta na organização tática e no talento de seus jogadores para surpreender o Manchester City e fazer história em Wembley.
City busca o oitavo título e um alívio em meio a temporada turbulenta
O Manchester City, por sua vez, busca o seu oitavo título da Copa da Inglaterra e a chance de salvar a temporada, que não tem sido fácil para os comandados de Pep Guardiola. Após ser eliminado da Champions League e ver o Liverpool conquistar o título da Premier League por antecipação, a FA Cup se tornou a prioridade dos Cityzens.
Crystal Palace x Manchester City onde assistir ao vivo
A partida entre Crystal Palace e Manchester City terá transmissão ao vivo pela ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).
Ficha Técnica: Crystal Palace x Manchester City
- Competição: Copa da Inglaterra – Final
- Data: Quinta-feira, 15 de maio de 2025
- Horário: 12h30 (horário de Brasília)
- Local: Wembley Stadium, Londres (Inglaterra)
- Transmissão: ESPN e Disney+
Prováveis Escalações
Crystal Palace
- Escalação: Henderson; Richards, Lacroix e Guéhi; Muñoz, Wharton, Kamada e Mitchell; Sarr, Eze e Mateta. Técnico: Oliver Glasner.
Manchester City
- Escalação: Ortega; Nunes, Dias, Akanji e Gvardiol; Bernardo, Kovacic, Foden, De Bruyne e Marmoush; Haaland. Técnico: Pep Guardiola.