

Mikaella foi encontrada morta e com sinais de violência em sua casa – Foto: Reprodução/Instagram/ND
A GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) localizou, na noite de domingo (11), um Volkswagen Polo prateado na Via Expressa, na capital catarinense. O veículo está registrado no nome de Mikaella Andreia Sagás, 29, esteticista morta em Biguaçu, na Grande Florianópolis.
O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, Sandro Machado Júnior, de 23 anos, que havia fugido com o carro. Até o momento, ele não foi localizado.
O Polo prateado foi conduzido até o IGP (Instituto Geral de Perícias), no bairro Itacorubi, em Florianópolis, onde será realizada uma perícia detalhada.
Carro de Mikaella foi encontrado na Via Expressa, em Florianópolis – Vídeo: GMF/Reprodução/ND
Quem era Mikaella, esteticista morta em Biguaçu
A esteticista foi encontrada morta na noite de sábado (10), por volta das 19h, na Servidão João Antônio Manoel, no bairro Fundos, em Biguaçu. Ela apresentava sinais de violência, com o pescoço cortado e marcas de sangue.
De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é Sandro, que possui passagens por crimes como tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação e posse de drogas. Uma bermuda com vestígios de sangue, que pertence ao ex-namorado, foi encontrada no banheiro. Ele foi flagrado por câmeras de segurança deixando o local na noite de sexta-feira (9).
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que suspeito deixou o prédio, mas retornou instantes depois – Vídeo: Reprodução/ND
Sandro pegou o carro recém-comprado de Mikaella e foi a uma festa após o crime. Uma amiga estranhou a falta da esteticista e notou que ele tinha um corte na mão. Em resposta, Sandro afirmou que o casal havia terminado.
Ele ainda utilizou o celular da vítima para se comunicar com familiares e conhecidos, se passando por ela. O suspeito segue foragido.
Mikaella foi sepultada no domingo (11), no Cemitério do Canto Dos Ganchos, em Governador Celso Ramos.