Torcedor do Avaí promete tatuar nome de Poveda após clássico, mas recebe pedido do jogador

Os dois gols de Gabriel Poveda no clássico contra o Figueirense mudaram completamente a passagem do atacante pelo Avaí. Além disso, a situação “quase” mudou a vida também de um torcedor do Leão da Ilha.

Igor (de camiseta listrada azul claro) ao lado dos amigos antes do clássico – Foto: Arquivo Pessoal/Igor Goulart/ND

Todo clássico costuma ter alguma promessa do torcedor caso seu time vença. E com Igor da Silva Goulart, torcedor do Avaí de 19 anos, não foi diferente.

Ele foi ao estádio Orlando Scarpelli no último sábado (17) e, ainda antes de a bola rolar, prometeu aos amigos que caso Poveda fizesse o gol da vitória iria fazer uma tatuagem com o nome “Povegol” em homenagem ao camisa 9.

“Quando ele fez o segundo gol eu mesmo não acreditei. Meus amigos até brincaram comigo na hora que eu não tinha escapatória”, contou Igor ao ND Mais.

O torcedor foi para casa após o clássico e não esperava o tamanho da proporção que a promessa iria tomar. A postagem contando o fato viralizou no X (antigo Twitter) e chegou até mesmo ao clube e ao próprio Poveda.

Igor então entrou em contato com Poveda através de uma rede social e, então, nesta terça-feira (20) o Avaí proporcionou o encontro entre a dupla.

“Ganhei uma camisa autografada pelo Poveda do clube, além de ter a oportunidade de acompanhar o treino”, conta.

Poveda pediu ao torcedor para não fazer a tatuagem

Contudo, o atacante fez um pedido ao torcedor: não tatuar “Povegol” no braço. “Ele [Poveda] me chamou de ‘maluco’ em tom de brincadeira”, relembra Igor.

Então Igor e Poveda fizeram um “trato”. O torcedor fará sim uma tatuagem, mas em homenagem ao clube, isso caso o Avaí conquiste o Campeonato Catarinense de 2024.

Igor ao lado de Poveda no treino do Avaí na última terça-feira

Igor ao lado de Poveda no treino da última terça-feira – Foto: Arquivo Pessoal/Igor Goulart/ND

Além disso, o atacante prometeu que irá acompanhar Igor até o estúdio para ajudar na escolha da tatuagem.

A bola agora está nos pés de Poveda e do Avaí. Com Igor certamente de olho, a equipe volta a campo no próximo sábado (24) para enfrentar o Brusque pela 10ª rodada da competição.

“Tenho esperança no time. A tatuagem vai ser algo relacionado ao título, com o escudo, de repente a data, ainda vou escolher”, finaliza o torcedor.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.