
A 3ª Promotoria de Justiça de Brusque rejeitou denúncia formulada por um morador contra a Prefeitura de Brusque, no qual se alegava a existência de superfaturamento na licitação da obra da nova UBS do Centro.
O morador alegou que o valor estipulado para executar a obra, de R$ 4,3 milhões, é muito maior do que o licitado para execução de serviço semelhante em São João Batista, orçado em R$ 2,5 milhões.
Para o promotor de Justiça Daniel Taylor, apesar dos municípios estarem construindo UBSs de porte semelhante, as obras não são iguais, pois envolvem terrenos e equipamentos diferentes, de acordo com a necessidade de cada local.
Na UBS de Brusque, por exemplo, o projeto inclui uma estrutura mais completa, com tratamento de esgoto em sistema de fossa e filtro, muros de contenção, entre outros. Dessa forma, o promotor entendeu que não há motivo para o prosseguimento da investigação.
Assista agora mesmo!
Brusquense, Ivete Appel foi escolhida Brotinho do Mês do Carlinhos Bar nos anos 60:
O post MP arquiva denúncia que acusava superfaturamento na obra da UBS do Centro, em Brusque apareceu primeiro em O Município.