Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.
O cantor porto-riquenho Bad Bunny incluiu o Brasil na rota de sua nova turnê internacional, intitulada DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour. O show no país está marcado para o dia 20 de fevereiro de 2026, no Allianz Parque, em São Paulo, com produção da Live Nation e da Rimas Nation.
A turnê terá início após a última apresentação do artista em Porto Rico, marcada para 14 de setembro de 2025, e contará com 23 shows até julho de 2026. Os ingressos para a apresentação no Brasil estarão disponíveis a partir de 9 de maio.
O circuito mundial passará por mais de 20 cidades, com início em Santo Domingo, na República Dominicana, e apresentações em países como Costa Rica, Colômbia, México, Peru, Chile, Argentina, Austrália, Japão, Espanha, Portugal, Alemanha, Holanda, Reino Unido, França, Suécia, Polônia, Itália e encerramento na Bélgica.
Bad Bunny tem 31 anos e iniciou a carreira em 2016. O cantor ganhou projeção internacional no final da década de 2010, alcançando a 11ª posição em charts com dois álbuns lançados em 2020: YHLQMDLG e El Último Tour Del Mundo. Nos últimos quatro anos, o membro da lista Forbes USA 30 Under 30 de 2019 foi o artista mais reproduzido no Spotify, com 35,9 bilhões de reproduções.
Seu canal no YouTube atraiu mais de 32 bilhões de visualizações – mais do que os de Justin Bieber, Ed Sheeran e Taylor Swift. Ele ganhou três Grammys e 11 Latin Grammys. Em abril, fez história como o primeiro artista latino a ser a atração principal do festival de música Coachella.
Em 2022, Bad Bunny ganhou cerca de US$ 88 milhões (antes de impostos) com turnês mundiais, bilhões de reproduções e acordos com marcas como Adidas e Corona. Tudo isso o fez estrear na 10ª posição na lista de artistas mais bem pagos de 2022 da Forbes.
Apesar do sucesso em diversos países, o reconhecimento no Brasil aconteceu de forma mais expressiva em 2025, com o lançamento do álbum Debí Tirar Más Fotos. A faixa-título tornou-se um dos principais sucessos do ano no país. Esta será a primeira apresentação do artista no Brasil.
O post Bad Bunny no Brasil: Astro do Reggaeton Fará Show no País em 2026 apareceu primeiro em Forbes Brasil.