O quero-quero é uma ave que marca presença em estádios do Brasil. E mais uma vez roubou a cena. Dessa vez no duelo entre Marcílio Dias e Vasco pela Copa do Brasil. O lateral Victor Guilherme viralizou ao salvar o bichinho. O MAIS QUE UM JOGO explica.

Marcílio Dias enfrentou o Vasco – Foto: Vica Bueno/CNMD
Durante o confronto um filhote de quero-quero estava dentro do gramado. Com os dois times lutando muito em campo podemos dizer que o bichinho estava correndo sério risco. Logo os atletas perceberam.
MAIS! VÍDEO! Jogador encara torcedor ao ser chamado de pé-frio
Alertado pelos dois times, o árbitro Anderson Daronco paralisou a partida. Mas restava definir que ia salvar o bicho. Com rara habilidade, Victor Guilherme assumiu a missão e defendeu o quero-quero, o retirando de campo.
MAIS! VÍDEO! Gol perdido enlouquece narrador na Argentina
Abaixo o vídeo:
Maluco teve que tirar um quero-quero do campo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcílio Dias 1️⃣ 🆚 1️⃣ Vasco
COPA DO BRASIL 🇧🇷
1ª FASE – ÚNICO#MARxVASpic.twitter.com/ZCQoms42Ti— Cruzou é Gol – Oficial (@cruzouegol1) February 28, 2024
Lateral do Marcílio Dias virou meme
A bela atitude do lateral logo ganhou as redes sociais, pois os torcedores de vários times elogiaram a postura cuidadosa do atleta.
😅🇧🇷 Coisas que só acontecem no futebol brasileiro! Filhote de Quero-Quero é retirado de campo na partida entre Marcílio Dias e Vasco da Gamapic.twitter.com/RRQp0B6hda
— FutbooBR 🇧🇷 (@FutbooBR) February 28, 2024
Outros brincaram com a situação.

O Vasco é que não deu perdão ao Marcílio Dias mesmo com o belo gesto do lateral. O time carioca venceu por 3 a 1 e conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.