

Jovem que morreu em colisão frontal em Turvo é identificado – Foto: Funerária Santa Terezinha/@funerariastaterezinha/Instagram
Um jovem de 24 anos, identificado como Vitor Pietsch Zanelatto, morreu após uma colisão frontal, envolvendo dois carros, na noite de sexta-feira (2), por volta das 19h55, em Turvo, no Extremo Sul de Santa Catarina. A vítima era estudante de Engenharia Mecânica, na UniSatc.
Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, Vitor conduzia um Fiat Pálio no momento do acidente. Ele apresentava ausência de sinais vitais e lesões graves. O corpo foi retirado do veículo e ficou aos cuidados da Polícia Científica.
Outras três pessoas foram vítimas da colisão frontal
No segundo veículo, um Fiat Toro, havia três pessoas. A condutora, de 50 anos, e duas adolescentes, de 14 e 15 anos. As meninas estavam conscientes e orientadas, em pé na via.
Uma não apresentava lesões aparentes e outra teve um corte no supercílio esquerda. Elas foram amparadas e encaminhadas ao Hospital São Sebastião, de Turvo.
A motorista estava consciente, mas desorientada e encarcerada no veículo. Apresentava suspeita de fratura no tornozelo esquerdo e machucado no abdome. Ela foi extraída do veículo e encaminhada ao mesmo hospital.
Universidade se despediu do estudante, vítima de colisão frontal
Em nota, a UniSatc lamentou a perda do universitário.
“É com o coração apertado que a Instituição comunica, com profundo pesar, o falecimento do nosso querido aluno Vitor Pietsch Zenelatto, acadêmico do curso de Engenharia Mecânica. Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com a família, os amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com o Vitor. Que o carinho e as lembranças deixadas por ele sejam conforto para todos nós”, solidarizou o Centro Acadêmico.
O velório ocorre a partir das 14h, na Capela Mortuária de Timbé do Sul. O cerimonial de despedida ocorrerá no domingo (4), às 9h, e, logo após, o sepultamento.