“O maior valor da oração é encontrar Jesus”, afirma Irmã Maria Raquel

Encontro Mães que Oram pelos Filhos acontece na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) neste fim de semana

Fernanda Lima,
Da Redação

Irmã Maria Raquel durante sua pregação neste sábado, 3 / Foto: Reprodução TV Canção Nova

“Vida interior em tempos de combate”. Este é o tema do Encontro Mães que Oram pelos Filhos que acontece neste final de semana, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP). Neste sábado, 3, o evento começou com um forte momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

No período da manhã, a primeira pregação foi conduzida pela fundadora do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, Angela Abdo. Ela enfatizou a importância de cultivar a obediência a Deus. “A desobediência está entranhada dentro de nós. Submeta-se ao seu pároco. Mesmo sem entender, obedeça. Quem não sabe obedecer, não sabe mandar”, destacou.

A pregadora alertou para o cuidado com as brechas cedidas ao demônio em situações do cotidiano, citando a fofoca como exemplo.  “Onde o demônio tem entrado em minha vida porque dou permissão?  Com o inimigo não se conversa. Não entre em diálogo com ele”, frisou.

Angela Abdo / Foto: Reprodução

Na sequência, a segunda pregação foi ministrada pela Irmã Maria Raquel, do Instituto Hesed, que ressaltou a oração como um caminho que conduz a Deus. “Talvez você tenha descoberto a oração após passar por um momento de dor. Quando percebemos que a oração é mais do que pedir algo, não queremos mais ir embora. O maior valor da oração é encontrar a pessoa de Jesus”, sublinhou.

A religiosa pontuou sobre a vida de oração como um caminho que exige determinação. “Rezar exige esforço. Reze quando tiver vontade, mas também na ausência dela. A vida com Deus é a relação de dois corações que apaixonam. Deus é um louco de amor por você”, concluiu.

O post “O maior valor da oração é encontrar Jesus”, afirma Irmã Maria Raquel apareceu primeiro em Notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.