
Marcus Schlösser é o novo presidente do Museu Casa de Brusque. A nova diretoria foi eleita em 15 de abril. A chapa com os novos membros da diretoria foi composta durante assembleia e eleita por aclamação.
Ele assumiu oficialmente a presidência da instituição e, emocionado, agradeceu a confiança dos associados. “Sinto-me honrado em assumir a presidência do Museu Casa de Brusque neste momento tão importante para nossa história. Reafirmamos o compromisso da nova diretoria em seguir promovendo e preservando a história de Brusque e região, por meio das atividades do Museu Casa de Brusque, uma das mais tradicionais entidades culturais de nossa cidade”, declarou Schlösser.
A nova diretoria
Presidente: Marcus Schlösser
Vice-presidente: Eduardo Loos
Primeira secretária: Joceline Heil
Segundo secretário: Rafael João Scharf
Primeiro tesoureiro: Gilson Ávila Hulbert
Segunda tesoureira: Rosemari Glatz
Diretora de Patrimônio: Vania Helena Gevaerd
Diretor Técnico: Renato Riffel
Conselho Fiscal:
Titulares: Francisco Máximo Striolli Júnior, Celso Guilherme Iunceck Deucher e Odair José Campos.
Suplentes: Jorge Paulo Krieger Filho, Gaspar Eli Severino e Joel Mendes.
Marcus nomeou o historiador Celso Deucher para a presidência do Conselho Editorial do Anuário “Notícias de Vicente Só”, sucedendo Jorge Paulo Krieger Filho, que anteriormente ocupava o cargo e que passou a integrar a diretoria executiva da instituição
Durante assembleia, gestão anterior foi homenageada. O presidente que deixou o cargo, Rafael João Scharf, foi reconhecido pelos relevantes serviços prestados ao longo de sua gestão.
O post Novo presidente do Museu Casa de Brusque é empossado apareceu primeiro em O Município.