
A mulher de 43 anos, que foi assassinada por um homem no bairro Limeira, em Brusque, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Azambuja. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 29.
Segundo o relatório, a informação inicial era de que a mulher apresentava sangramento ativo no braço. Durante o deslocamento, a equipe foi informada de que se tratava de uma perfuração no tórax e que ela estava em estado grave.
Quando os bombeiros chegaram ao local, ela estava deitada em um sofá. A vítima apresentava quatro perfurações por arma branca, sendo três na região abdominal e uma no tórax.
Ela foi imobilizada em uma maca rígida e, ao ser colocada na ambulância, entrou em parada cardiorrespiratória. A equipe iniciou as manobras de ressuscitação por aproximadamente 20 minutos.
A Polícia Militar auxiliou no trajeto até o hospital e, no meio do caminho, uma unidade do Samu prestou apoio ao salvamento. Um enfermeiro socorrista entrou na ambulância e deu continuidade aos procedimentos. A mulher foi deixada no hospital ainda em parada cardiorrespiratória e faleceu na unidade.
Leia também:
1. Brusquenses seguem lidando com falta de água; saiba quando abastecimento deve normalizar
2. Conheça o neto de Carlos Renaux que viveu em Brusque após lutar na Segunda Guerra e ter sido capturado pelos russos
3. Eleitores de Brusque podem ter título cancelado por ausência às urnas sem justificativa; veja como consultar
4. VÍDEO – Contêineres caem de navio no rio Itajaí-Açu
5. Escolha do novo papa: Vaticano divulga data de início do conclave
Assista agora mesmo!
Brusquense, Ivete Appel foi escolhida Brotinho do Mês do Carlinhos Bar nos anos 60:
O post Mulher assassinada no Limeira chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital em Brusque apareceu primeiro em O Município.