A Automec, considerada a maior feira do setor automotivo da América Latina e que encerrou no final de semana em São Paulo, foi o palco escolhido para a estreia do Connect Mini, novidade criada pela empresa Doutor-IE, de Florianópolis.
O sistema, desenvolvido ao longo de seis anos pela empresa, é uma ferramenta de diagnóstico inteligente que ajuda os mecânicos a entenderem com mais precisão o que está acontecendo com o veículo, o que facilita o conserto e dá mais segurança para o cliente.
“Escolhemos a Automec para apresentar o Connect Mini ao mercado, e a escolha foi acertada, pois ele despertou grande interesse de profissionais da área por sua praticidade e inteligência e já alavancou negócios”, releva o engenheiro Válter Ravagnani, fundador e CEO da empresa.
O produto disponibiliza diagnóstico rápido e inteligente e oferece integração total com a Plataforma Doutor-IE, ampliando ainda mais a funcionalidade. O dispositivo conta com conexão direta à IA automotiva da empresa, proporcionando gráficos e dados em tempo real que auxiliam o mecânico na tomada de decisões com mais agilidade e precisão.
Com cerca de 30 anos, a Doutor-IE se destaca nacionalmente como referência em tecnologia para reparação automotiva, oferecendo soluções inovadoras que estão no dia a dia das oficinas de todo o Brasil.
A empresa está instalada no bairro Trindade, próximo à UFSC, tem cerca de 150 colaboradores e é líder nesse segmento, com cerca de 50% do mercado.
O post Empresa de Florianópolis lança sistema para inovar diagnóstico automotivo apareceu primeiro em Economia SC.