Na noite deste sábado (26), um jovem de 23 anos foi encontrado morto às margens da Rua José Antônio da Silva, no bairro Água Boa, em Sangão. O corpo foi encontrado por um indivíduo que acionou a polícia e os bombeiros.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h11 para atender a ocorrência e, chegando ao local, a guarnição constatou que o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna já estava presente, realizando o isolamento da área.
Segundo a PM, o corpo do homem de 23 anos encontrava-se caído e preso em uma cerca de arame, sem os sinais vitais. De acordo com as informações da PM, tratava-se de uma morte acidental.
Nas imediações, às margens da rodovia Lussa Librelato, sentido aeroporto, foi localizado o veículo GM/CLASSIC, com as portas abertas, chave na ignição e abandonado.
No interior do veículo foram encontrados um documento, um aparelho smartphone e bebidas alcoólicas.
O veículo foi apreendido a pedido da Polícia Civil e encaminhado para o pátio conveniado para os devidos procedimentos.
Posteriormente, a equipe da Polícia Civil chegou ao local e assumiu a condução das investigações. A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia técnica no local e no veículo.
Até o momento, não foram encontrados indícios de crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e procedeu com o recolhimento do corpo para exame necroscópico.
A Polícia Civil continuará com as investigações para apurar a identidade da vítima e as circunstâncias da ocorrência.