

O Tigre vencia a partida até os 47 minutos da segunda etapa – Foto: Celso da Luz/Criciúma EC/ND
O Criciúma ficou no empate diante do Remo na noite desta sexta-feira (25) no estádio Heriberto Hülse. O Tigre vencia a partida até os 47 minutos da segunda etapa, quando Reynaldo empatou o jogo para o Remo, fazendo com que a equipe Carvoeira deixe de somar dois pontos importantes na Série B.
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio no Sul do estado. O Criciúma chegava com mais perigo, mas não conseguiu abrir o placar. Enquanto isso, o Remo assustava nos contra-ataques.
No segundo tempo, logo aos 2 minutos, Everton Morelli abriu o placar para o Tigre. O placar mínimo persistiu até os 47 minutos da segunda etapa, mesmo com o Remo pressionando pelo empate.
O zagueiro Reynaldo, em um dos últimos ataques da partida, empatou o jogo para o Remo, dando um verdadeiro ‘banho de água fria’ na equipe do Criciúma.
O público no estádio Heriberto Hülse foi de 8.332 torcedores.
Colocação

Aos 2 minutos do segundo tempo, Everton Morelli abriu o placar para o Tigre – Foto: Celso da Luz/Criciúma EC/ND
Com o empate, o Criciúma ocupa a 13ª colocação na Série B com cinco pontos conquistados em cinco jogos e agora foca no duelo da próxima quinta-feira, também no estádio Heriberto Hülse em partida válida pela Copa do Brasil diante do Red Bull Bragantino, às 18h30.
Escalação
O Criciúma foi a campo com: Kauã; Léo Alaba, Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Juninho e Morelli; Diego Gonçalves, Neto Pessoa e Gabriel Novaes.
Já o Remo, foi escalado com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio; Jaderson, Janderson e Caio Vinicius; Pedro Rocha, Felipe Vizeu e Giovanni Pavani.