Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia estrelam campanha do Dia das Mães Hering 

Hering, uma das marcas mais icônicas do vestuário brasileiro com 145 anos no mercado, lança no dia 22 de abril, a campanha de Dia das Mães, “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia. A campanha celebra as relações de afeto, confiança e troca construídas desde a infância. 

Na campanha, mães e filhas embarcam juntas em uma aventura de carro, repleta de momentos reais, cheios de emoção, redescobertas e intimidade. As duplas tiveram a oportunidade de reviver lembranças e compartilhar histórias em uma jornada icônica. A campanha enfatiza como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo, como a amizade entre Bruna e Sasha, que se conhecem desde pequenas, unidas não só por suas mães, mas por uma relação de carinho, confiança e companheirismo.

“Minha relação com a Sassá é de muito orgulho, orgulho por essa mulher que ela se transformou, mas sempre tive orgulho da menina que ela era e da adolescente que ela foi.”, conta Xuxa.

As duplas vestem uma curadoria especial do lançamento da coleção de Inverno 2025, que traz peças que unem sofisticação, conforto e versatilidade. Entre os destaques estão: os trench coats em versões curta e oversized, as jaquetas em sarja estonada com gola de veludo e a alfaiataria moderna com estampas atemporais, como xadrez e risca de giz. Os icônicos básicos da marca também marcam presença, com camisetas lavadas e modelos com lettering Classic. Para quem busca um presente certeiro, a seleção inclui tricôslinho e ribanas, garantindo opções para todos os estilos de mãe. 

“Nesta campanha, focamos no maior ícone de todos: a mãe. Reforçamos que a maternidade possui seus altos e baixos, mas no final do dia o que importa é a viagem e não o destino. E para contar sobre essa jornada icônica convidamos essas duas duplas mais do que especiais, que compartilham histórias autênticas, destacando os laços de união e amizade que permeiam todos esses anos. Ter Xuxa, Sasha, Bruna e Neide nesta campanha tornou tudo ainda mais icônico, estamos muito felizes com o resultado.” comenta — Victoria Toni, Diretora de Marca da Hering.

Amigas desde a infância, Sasha Meneghel e Bruna Marquezine compartilham uma relação de irmandade que atravessa os anos. Crescendo sob os holofotes, elas desenvolveram uma amizade forte e verdadeira e agora se unem para homenagear suas mães, destacando o amor, a conexão e a influência materna em suas vidas. 

“Minha mãe é meu porto seguro, minha maior inspiração. E ter a Xuxa e a Sasha, minha melhor amiga desde a infância, ao nosso lado nessa campanha torna tudo ainda mais especial. Crescemos juntas como irmãs, compartilhando cada fase da vida, e hoje ver nossas mães sendo celebradas junto conosco nessa história da Hering é muito especial”, finaliza Bruna.

A coleção de Inverno 25 que celebra o Dia das Mães da Hering está disponível no aplicativo, nas lojas físicas e no e-commerce da marca. Para mais informações, acesse www.hering.com.br

Sobre a Hering

Fundada em setembro de 1880 em Blumenau (SC) pelos irmãos Hermann e Bruno Hering, a Hering é uma das marcas de vestuário mais antigas e icônicas do Brasil. Com 144 anos de história, a marca é conhecida por seu pioneirismo e inovação no setor têxtil. A marca, que começou com camisas íntimas e meias, evoluiu para se tornar um símbolo de qualidade e estilo atemporal com suas linhas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids. A empresa também é reconhecida por suas iniciativas ambientais, incluindo a preservação da Mata Atlântica e a certificação pelo Sistema B. Em 2024, a marca integrou o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154. Mais informações em www.hering.com.br

O conteúdo Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia estrelam campanha do Dia das Mães Hering  aparece primeiro em Hallo Magazine.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.