O casal mais querido da televisão brasileira Flávia Alessandra e Otaviano Costa e a filha Olívia, de 15 anos, estrelam a campanha de Outono/Inverno da Malwee. Os embaixadores participam de cinco catálogos da marca, além de peças de campanha voltadas às redes sociais com uma parceria que seguirá até julho deste ano.

Com o conceito ‘Abraçando Nossa História’, a coleção Outono/Inverno 2025 da Malwee traz um resgate da essência da marca. A flor de algodão é o elemento central da temporada, representando a pureza e a conexão com o processo de criação das peças. Ela é o coração da Malwee, refletindo a paixão por moda sustentável e em sintonia com a natureza. Com a tagline “Vestir pra Viver”, a coleção vem com peças atemporais que combinam tendências, conforto e praticidade para um dia-a-dia descomplicado. Pensada para se adaptar a um cenário onde as estações estão cada vez mais imprevisíveis, as criações transitam com fluidez entre diferentes temperaturas, garantindo looks versáteis e autênticos para todas as ocasiões. A Malwee segue sendo sinônimo de moda com propósito, conectada ao presente e ao futuro.
“Em cada peça, um olhar atento ao passado se encontra com a contemporaneidade, criando uma coleção que é, ao mesmo tempo, uma homenagem à história e uma visão para o futuro. Reforçamos o nosso lugar como a “marca do abraço” que o brasileiro já conhece e ama, além de materializar nosso novo posicionamento focado no lifewear. Traduzimos o nosso DNA em parceria com a família mais querida do Brasil e também com produtos atemporais que atendem aos principais momentos que vivenciamos diariamente desde a hora de dormir até a hora de ir para o trabalho, para um passeio ou uma festa”, afirma Greg Reis, Diretor de Marketing do Grupo Malwee.


A coleção Outono/Inverno 2025 da Malwee está disponível no novo aplicativo da Malwee, no e-commerce da marca, em lojas da rede Aqui Tem Malwee e mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil.
Sobre a Malwee
A Malwee faz roupas confortáveis, práticas e versáteis, que duram mais e não se perdem a cada coleção. Produzidas de uma forma mais sustentável, em sintonia com um novo jeito de pensar, viver e utilizar nossos recursos. A marca catarinense está presente em mais de 20 mil pontos de venda pelo Brasil e faz parte do Grupo Malwee. Foi reconhecida como uma das 20 marcas mais transparentes do mundo pelo Índice de Transparência da Moda Brasil, nos últimos 5 anos, além de ser referência internacional em iniciativas sustentáveis. Sua moda é democrática, pensada para diferentes biotipos, idades e estilos; nos segmentos feminino, masculino, plus size e infantil. Quem veste Malwee carrega roupas que contam histórias duradouras. É para o bem das pessoas e do planeta.
O conteúdo Flávia Alessandra e Otaviano Costa estrelam campanha de Outono/Inverno da Malwee aparece primeiro em Hallo Magazine.