Volnei Weber presta contas e aponta Jorge Koch como sucessor na Alesc

No último sábado (29), o deputado estadual Volnei Weber realizou um evento de prestação de contas de seu mandato na Afawe, em São Ludgero. O evento, que reuniu mais de 1.000 lideranças das regiões da AMREC, AMESC, AMUREL e Grande Florianópolis, contou com a presença de autoridades políticas de destaque, como os ex-deputados federais Edinho Bez e Ronaldo Benedet, o deputado estadual Antídio Lunelli, e o deputado federal e presidente do MDB de Santa Catarina, Carlos Chiodini.

Durante o evento, Volnei Weber agradeceu aos presentes pelo apoio e carinho ao longo de sua trajetória política, destacando a importância da união e do trabalho em equipe para os avanços conquistados em sua gestão.

Em um momento marcante, Volnei anunciou que não será mais candidato a deputado estadual. Ele também revelou que seu projeto para as eleições de 2026 tem como objetivo garantir a continuidade do trabalho desenvolvido em sua região, e que seu sucessor será Jorge Koch, ex-prefeito de Orleans. O deputado falou do histórico exemplar e o trabalho realizado por Jorge Koch ao longo de sua carreira, destacando sua liderança e compromisso com o desenvolvimento de sua cidade e da região.

“Estou muito confiante na liderança de Jorge Koch. Ele tem a experiência necessária e o compromisso com o povo para dar continuidade ao trabalho que iniciamos. Estarei ao seu lado na campanha e tenho certeza de que juntos teremos sucesso nas eleições de 2026”, afirmou Volnei.

O evento foi um marco não apenas para a prestação de contas, mas também para o planejamento estratégico do MDB para o futuro da política catarinense, com a renovação de lideranças e a continuidade de projetos importantes para a região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.