Homem conhece mulher em app de namoro, explode a casa dela e solta píton para comer sua filha

Homem explode casa e solta píton para atacar menina no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Identificado como Stephen Glosser, de 38 anos, ele foi sentenciado a 20 anos de prisão após se declarar culpado de uma série de crimes. Entre os principais, estão a explosão da casa de uma mulher e a soltura de uma serpente píton para atacar a filha da mesma vítima.

Imagem de homem e casa explodida

Homem explode casa e solta píton para atacar filha de mulher que conheceu em aplicativo de namoro – Foto: Divulgação/Bryan County Sheriff’s Office

Conforme a Procuradoria do Distrito Sul da Geórgia, o caso do “homem explode casa e solta píton” chamou atenção das autoridades. O órgão apontou que o autor cumprirá 240 meses de prisão e pagará uma indenização de US$ 507.781 (equivalente a R$ 2.942 milhões em cotação do dólar ao real) às duas vítimas envolvidas no caso.

Homem explode casa e solta píton: entenda a história

Segundo informações do The New York Post, Glosser conheceu a mulher por meio de um aplicativo de encontros, mas não mantiveram qualquer relacionamento. O agressor localizou a residência da vítima na internet, usando uma foto que ela havia enviado anteriormente.

Imagem de cobra píton enrolada

Homem explode casa e solta píton: entenda a história – Foto: National Geography/Reprodução/ND

Com isso, junto com seu suposto cúmplice Caleb Kinsey, ele planejou uma série de ações com o objetivo de “matar, intimidar, assediar e ferir” a mulher.

O plano envolveu várias ações, como disparar flechas na porta da vítima, liberar uma píton em sua casa para atacar a filha da vítima, enviar fezes de cachorro e ratos mortos para a residência, além de danificar a propriedade com uma bomba.

Andamento das investigações: homem explode casa e solta píton

Em janeiro de 2023, os serviços de emergência responderam a uma explosão em uma casa no condado de Bryan. A explosão causou danos significativos à propriedade, mas as vítimas conseguiram sair a tempo, sem ferimentos.

Outas investigações do caso indicaram que o cúmplice de Glosser comprou componentes para explosivos na internet, com os quais montaram a bomba. O agressor contratou, em seguida, um serviço de limpeza para remover qualquer vestígio dos materiais usados.

Imagem de homem preso

Homem explode casa e solta píton; saiba como estão os andamentos das investigações – Foto: Divulgação/Bryan County Sheriff’s Office

A procuradora federal interina, Tara Lyons, comentou sobre o caso: “O nível de violência maliciosa nesse crime é impressionante, e é realmente uma sorte que ninguém tenha morrido como resultado dessa atrocidade”.

O cúmplice de Glosser, que foi detido na Louisiana por acusações não relacionadas, aguarda julgamento na Geórgia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.