Alessandra Souza é a Nova CMO da Stellantis

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.

A Stellantis, donas de marcas como Alfa Romeo, Fiat, Jeep e Maserati, anunciou Alessandra Souza como sua nova vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca para a América do Sul, sucedendo Frederico Battaglia. Na nova configuração, Frederico Battaglia é o novo vice-presidente das Marcas Fiat e Abarth na América do Sul, assumindo a nova função em substituição a Alexandre Aquino.

Com mais de 20 anos de experiência no setor de marketing, Alessandra ingressou na Peugeot em 2000, desempenhando diversas funções estratégicas na área ao longo de sua trajetória. Em 2021, foi responsável pela área de Experiência & Digital para a América do Sul, e, em 2022, foi nomeada Diretora Global de Digital & Experiência da marca Fiat, com base na Itália. Alessandra retorna ao Brasil para assumir a nova função.

Leia também

  • Foto: divulgação
    ForbesMotors

    Primeira picape média da Fiat, Titano estreia em três versões e parte de R$ 219.990

  • Foto: divulgação
    ForbesMotors

    Por que Ranger e Rampage foram as picapes mais importantes do ano

  • Foto: divulgação
    ForbesMotors

    Sucesso no Brasil, Jeep Renegade sai de linha nos EUA; entenda por quê

Já Alexandre Aquino assume a área de Economia Circular, respondendo a Paulo Solti, vice-presidente de Peças e Serviços da Stellantis para a América do Sul.

“Desejo grande sucesso a Alessandra, Alexandre e Frederico em seus novos desafios. Com essa nova estrutura, daremos continuidade aos avanços em descarbonização, eficiência e qualidade, fortalecendo ainda mais nossa liderança em todos os mercados da região”, destacou Emanuele Cappellano, presidente da Stellantis para a América do Sul.

Escolhas do editor

  • Carreira

    As 25 Profissões Que Mais Crescem no Brasil, Segundo o LinkedIn

  • SAFE
    Escolhas do editor

    Por Dentro de Um Bunker Apocalíptico de R$ 1,8 Bilhão

  • ilustração apps telefone celular forbes
    Carreira

    7 Apps Para Ter Novas Habilidades Em 15 Minutos Por Dia

O post Alessandra Souza é a Nova CMO da Stellantis apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.