Candidato a prefeito do PL é internado em hospital de Concórdia

O candidato a prefeito de Concórdia e deputado estadual, Edilson Massocco (PL), está internado desde o sábado (14) no Hospital São Francisco, no Oeste de Santa Catarina. O estado de saúde do candidato é estável e não há expectativa de alta.

O candidato a prefeito foi internado no fim da tarde de sábado no Hospital São Francisco para exames; ainda não há expectativa de alta

O atual deputado estadual Edilson Massocco foi aprovado como candidato a prefeito pelo PL em Concórdia. – Foto: Divulgação/ND

Candidato a prefeito internado

Conforme o coordenador de campanha, Artêmio Ortigara, Massocco foi internado para fazer alguns exames que foram realizados na manhã desta segunda-feira (16).

“Não é algo grave, ele já teve alguns problemas em agosto e agora, como complemento daquele tratamento, precisou ser internado para exames mais aprofundados e recuperação”, aponta Ortigara.

O candidato precisou alterar alguns pontos da agenda da campanha para cuidar da saúde, mas, conforme o coordenador, a internação não altera em nada a candidatura de Massocco à Prefeitura de Concórdia.

Quem é Edilson Massocco?

Edilson Massocco é natural do município de Concórdia. Empresário em sua cidade natal, também exerce atualmente o mandato como deputado estadual pelo PL.

Nas eleições de 2012, foi o vereador mais votado de Concórdia, quando ainda era filiado ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Após essas eleições, o representante ingressou no PL e foi eleito vice-prefeito do município na chapa com Rogério Pacheco (PSDB). Juntos, serviram em dois mandatos consecutivos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.