Suspeita de homicídio: morte de gerente de banco é investigada em Blumenau 

A morte de Wellington Felipe Gomes de Souza, de 32 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil em Blumenau, no Vale do Itajaí. Gerente de banco, ele morreu em decorrência de ferimentos causados por arma de fogo.

Suspeita de homicídio: morte de gerente de banco é investigada em Blumenau – Foto: Divulgação/Reprodução/ND

Por meio de uma nota nas redes sociais divulgada na última quinta-feira (7), o Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região lamentou o falecimento do homem.

“Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento do colega Wellington Felipe Gomes de Souza, Gerente Geral do banco Santander. O SEEB Blumenau expressa os mais sinceros sentimentos aos familiares, colegas de trabalho e amigos neste momento de muita dor e luto”, diz em nota.

Morte de homem é investigada pela Polícia Civil

Na quarta-feira (6), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo na Rua Promotor Ribeiro de Carvalho, no bairro Vila Nova.

Segundo os bombeiros, o homem foi atingido por três disparos, sendo conduzido com vida ao hospital, onde não resistiu e veio a falecer.

Conforme o Delegado Ronnie Esteves, a corporação não descarta nenhuma linha de investigação sobre o caso e apura a possibilidade de homicídio.

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.