Bicicleta, chinelos e chapéu de palha: suposta cena de acidente revela homicídio em Apiúna

Uma cena que aparentemente tinha indícios de um fatal acidente de trânsito trouxe à tona um caso de homicídio no município de Apiúna, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (11) para atender uma ocorrência que, segundo a denúncia, era um apoio aos bombeiros em um possível atropelamento na localidade conhecida como Estrada Geral Subida.

Uma suposta cena de acidente revelou um homicídio em Apiúna

Homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11) – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

De acordo com a Polícia Militar, a vítima que precisou ser encaminhada ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti de Ibirama, após uma parada cardiorrespiratória. Na unidade de saúde, o subchefe dos Bombeiros Voluntários de Ibirama informou que realizou os primeiros atendimentos, mas embora os esforços, a vítima não resistiu e morreu.

 Atropelamento revelou homicídio

Além disso, o bombeiro informou que apesar dos indícios, não se tratava de um acidente de trânsito, mas sim um homicídio cometido por arma de fogo, a vítima foi atingida na região do ombro.

A Polícia Militar não conseguiu identificar a vítima e informou que tratava-se de um homem, loiro e com barba. No local da ocorrência, restaram apenas os pertences da vítima, uma bicicleta feminina de cor vermelha, um par de chinelos e um chapéu de palha.

Um boletim de ocorrência foi realizado e a conforme o delegado de Polícia Civil Wesley Costa, o homem ainda não foi identificado e o caso será investigado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.