O homem encontrado morto na madrugada de terça-feira (5) em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí, foi identificado. O corpo de Danilo Regis Marcelino, de 41 anos, foi localizado com sinais de violência após uma briga com sua companheira.

Homem encontrado morto após briga com companheira em Presidente Getúlio é identificado – Foto: Redes sociais/Reprodução ND
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento dele em meio à imagens de luto.
“Sua passagem na terra foi incrível! Quando nos recebia em sua casa, sempre era com um sorriso no rosto e carne na churrasqueira. Sempre éramos muito bem acolhidos. Que Deus cuide de você aí de cima. Meus sentimentos a todos da família”, publicou uma amiga.
O velório de Danilo aconteceu na terça-feira (5), na Capela Mortuária de Lontras, e o sepultamento foi realizado na manhã desta quarta-feira (6), no Cemitério Municipal da cidade.
Companheira é suspeita de matar homem após discussão
Por volta de 05h15 de terça-feira (5), a Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível homem morto na região central de Presidente Getúlio. No local, foi localizado o corpo com sinais de violência, com ferimentos contundentes.
A companheira da vítima, uma mulher de 45 anos, durante uma conversa com os policiais, alegou que os dois tiveram uma discussão e o homem a agrediu. Para se defender, ela desferiu chutes no companheiro. Conforme a polícia, ela também tinha hematomas pelo corpo.
Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul. Segundo o delegado André Amarante, a companheira não foi presa em flagrante e responde em liberdade, a princípio, por lesão corporal seguida de morte.
Ainda conforme Amarante, ao que tudo indica, o quadro de saúde do homem era frágil em decorrência de alcoolemia e isso teria levado a um resultado potencializado das lesões.