Funcionário e comparsa suspeitos de furtar empresa têxtil são presos em Guabiruba

Dois homens suspeitos de furtar uma empresa têxtil em Guabiruba, no Vale do Itajaí, foram presos pela Polícia Civil na manhã deste domingo (3). Um deles, funcionário do local, teria se aproveitado da confiança do proprietário para cometer o crime.

Segundo a Polícia Civil, o funcionário da empresa se aproveitou da confiança obtida junto ao proprietário do local para praticar o furto

Funcionário e comparsa suspeitos de furtar empresa têxtil são presos em Guabiruba – Foto: Polícia Civil/Reprodução ND

Os homens, de 28 e 37 anos, foram presos pelos policiais da Delegacia de Guabiruba e da DFR (Divisão de Furtos e Roubos) de Brusque. Ao todo, 60 rolos de fios de viscose foram localizados na propriedade de um dos suspeitos, resultando na prisão em flagrante dos investigados.

Funcionário se aproveitou da confiança do proprietário para furtar materiais

Conforme apurado pela Polícia Civil, um funcionário da empresa, com apoio de um comparsa, se aproveitou da confiança obtida junto o proprietário do local para cometer o crime.

Ele entrava no galpão durante a madrugada e subtraía malhas e fios de viscose. O material era transportado aos poucos, a fim de evitar que o empresário notasse a falta dos produtos.

Na manhã deste domingo (3), os policiais apreenderam no terreno de um dos suspeitos, localizado no bairro Lageado Baixo, os rolos de fios furtados, o que resultou na prisão de duas pessoas.

Segundo a Polícia Civil, o funcionário da empresa se aproveitou da confiança obtida junto ao proprietário do local para praticar o furto – Foto: Polícia Civil/Reprodução ND

Os envolvidos foram encaminhados à DFR para os procedimentos cabíveis, sendo conduzidos à Unidade Prisional de Brusque. Os materiais furtados foram devolvidos ao proprietário da empresa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.