‘Estou esperando uma convocação e acredito que vai sair’, diz melhor bloqueador da Superliga

O jogo que manteve o sonho do Joinville Vôlei vivo em busca da final da Superliga foi eletrizante e fez pulsar o Centreventos Cau Hansen. Depois de perder fora de casa, o time joinvilense derrotou o Sesi Bauru na noite de quinta-feira (18) em jogo de mais de três horas e com o último ponto sendo simbólico. O central Michel levantou um muro e parou o central Darlan, sacramentando a vitória por 3 sets a 2.

Michel projetou convocação após vitória na Superliga

Melhor bloqueador da Superliga, central Michel do Joinville Vôlei projeta convocação para a Seleção Brasileira – Foto: Daniel Mafra/Joinville Vôlei/Divulgação/ND

Melhor bloqueador da Superliga, Michel chegou ao Joinville nesta temporada e rapidamente criou identificação com o time e a torcida. Completamente regular e um dos principais jogadores da equipe que já está entre as quatro melhores do país e tem a chance de chegar à final em seu primeiro ano na elite do voleibol nacional, Michel projeta uma convocação à Seleção Brasileira.

Foram 70 bloqueios ao longo da temporada, além de diversas aparições nas seleções das rodadas. O momento em quadra dá ao central a expectativa da convocação.

“Eu acho que estou no auge. Pude me destacar, ser o melhor bloqueador dessa temporada e agora estou esperando uma convocação para a seleção e se Deus quiser, eu acredito que ela vai sair”, falou após ser o responsável pelo último ponto da vitória do Joinville sobre o time paulista.

Na primeira convocação de Bernardinho após retorno à seleção, o central não foi chamado. No entanto, a lista tem apenas nomes de jogadores que já haviam sido eliminados da Superliga e, portanto, Michel não estava “apto”.

A Seleção Brasileira terá apenas a Liga das Nações antes das Olimpíadas de Paris.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.