Agência Open House une estratégia offline e marketing digital para destacar profissionais de arquitetura

Com a missão de posicionar profissionais e escritórios de arquitetura de forma estratégica, seja através de uma presença digital bem estruturada ou de eventos, relação com imprensa e ações offline, surge em Florianópolis agência Open House.

Fundada pela jornalista, assessora de imprensa e RP Laura Coutinho e pela estrategista digital Priscila Andrade, dona de agência de marketing digital há 10 anos em Florianópolis, a Open House promete destacar escritórios no mercado unindo estética apurada, estratégia digital e linguagem visual.

Laura Coutinho e Priscila Andrade inauguram a Open House em Florinaópolis. Divulgação

A agência espelha duas tendências observadas pelas profissionais: foco em atendimento nichado e união de on e offline para soluções integradas de comunicação.

“A força do nicho é a nossa principal assinatura. Optamos por nos dedicar a essa área para entregar uma experiência personalizada aos clientes, do atendimento ao conteúdo”, compartilha Priscila.

Laura Coutinho e Priscila Andrade inauguram a Open House em Florinaópolis. Divulgação

“Hoje em dia profissionais ou empresas precisam contratar mídia social, criador de conteúdo, tráfego pago, assessoria de imprensa e até relações públicas, dependendo do objetivo. A Open House vai resolver todas essas demandas garantindo mais competitividade e resultados – destaca Laura.

O conteúdo Agência Open House une estratégia offline e marketing digital para destacar profissionais de arquitetura aparece primeiro em Hallo Magazine.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.