Com a missão de posicionar profissionais e escritórios de arquitetura de forma estratégica, seja através de uma presença digital bem estruturada ou de eventos, relação com imprensa e ações offline, surge em Florianópolis agência Open House.
Fundada pela jornalista, assessora de imprensa e RP Laura Coutinho e pela estrategista digital Priscila Andrade, dona de agência de marketing digital há 10 anos em Florianópolis, a Open House promete destacar escritórios no mercado unindo estética apurada, estratégia digital e linguagem visual.

A agência espelha duas tendências observadas pelas profissionais: foco em atendimento nichado e união de on e offline para soluções integradas de comunicação.
“A força do nicho é a nossa principal assinatura. Optamos por nos dedicar a essa área para entregar uma experiência personalizada aos clientes, do atendimento ao conteúdo”, compartilha Priscila.

“Hoje em dia profissionais ou empresas precisam contratar mídia social, criador de conteúdo, tráfego pago, assessoria de imprensa e até relações públicas, dependendo do objetivo. A Open House vai resolver todas essas demandas garantindo mais competitividade e resultados – destaca Laura.
O conteúdo Agência Open House une estratégia offline e marketing digital para destacar profissionais de arquitetura aparece primeiro em Hallo Magazine.