

Palhaço esquartejado teve corpo descartado em sacos próximo à rodovia no Paraná – Foto: Reprodução/Redes sociais
O corpo de Cícero de Souza Guedes, artista que interpretava o Palhaço Chumbrega, foi encontrado esquartejado na quarta-feira (14) na Rodovia do Xisto, em São Mateus do Sul, cidade onde morava no Paraná.
O artista estava desaparecido desde 9 de maio, data em que, segundo a investigação, foi morto pelo próprio filho após uma discussão.
Palhaço esquartejado foi atacado em casa pelo próprio filho e corpo abandonado em sacos
Segundo a Polícia Civil do Paraná, o filho da vítima esfaqueou Cícero na residência onde moravam. Vestígios de sangue encontrados no local ajudaram a confirmar a dinâmica do crime. Após o assassinato, o agressor esquartejou o corpo e o colocou em sacos.

Palhaço esquartejado teria discutido com filho antes de ser morto – Foto: Reprodução/Redes sociais
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime também estava desaparecido desde o dia 9, mas foi localizado no bairro Vila Palmeirinha, também em São Mateus do Sul. Em interrogatório, ele confessou o assassinato e revelou haver descartado o corpo do pai embaixo de uma ponte.
Os agentes foram até o local indicado e encontraram partes do corpo do palhaço. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar localizar outros restos mortais que podem ter sido levados pela correnteza. O filho segue preso e está à disposição da Justiça.