

Estudante de medicina estava em culto horas antes de acidente – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Momentos após sair da igreja e a caminho da faculdade, a estudante de medicina Camilla de Lopes Paula, de 19 anos, morreu em um acidente na BR-060, em Indiara (GO). O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (5).
Giselle Paula, mãe de Camilla, publicou nas redes sociais trechos do culto em uma igreja de Goiânia, onde a jovem estava acompanhada do irmão mais novo.
Na publicação, Giselle descreveu a situação como “uma dor inimaginável”. “Infelizmente nossa menina partiu. É uma dor inimaginável, mas Deus sabe de todas as coisas e o Senhor nos dará forças. Para sempre em nossos corações”, escreveu.

Camilla (esquerda) e Anna (direita) morreram após sofrer acidente na BR-060 – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Além de Camilla, Anna Luyza Carvalho, de 21 anos, colega de curso na Unifimes (Centro Universitário de Mineiros), chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Outras três pessoas ficaram feridas.
Estudante de medicina de 19 anos morreu na hora; colega foi socorrida, mas não resistiu
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que Camilla e Anna Luyza estavam saiu da pista e capotou no km 246 da BR-060. Evelyn Caroline Alves Martins e Ana Victória Gomes Santos, que ocupavam os bancos da frente, foram levadas ao Hospital Municipal de Indiara antes da chegada do Samu.

Causa de acidente com estudante de medicina ainda é investigada – Foto: Divulgação/PCGO
Camilla, Anna e Isadora Wesmone estavam no banco de trás e ficaram presas às ferragens. Isadora foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia com fraturas nas pernas e trauma facial. Anna morreu após ser socorrida, e Camilla morreu ainda no local.
A delegada Luciana Fernandes afirmou que as causas do acidente ainda são investigadas e há suspeita de que o veículo tenha perdido o controle em uma curva. “Pela dinâmica do local, não houve colisão com outro veículo nem obstáculo na pista”, explicou.