{"id":95380,"date":"2025-04-03T08:37:02","date_gmt":"2025-04-03T11:37:02","guid":{"rendered":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/agencia6\/95380"},"modified":"2025-04-03T08:37:02","modified_gmt":"2025-04-03T11:37:02","slug":"niq-revela-relatorio-sobre-as-tendencias-do-setor-de-tecnologia-de-consumo-para-2025-vendas-globais-devem-chegar-a-us-129-trilhao","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/agencia6\/95380","title":{"rendered":"NIQ revela relat\u00f3rio sobre as tend\u00eancias do setor de tecnologia de consumo para 2025: vendas globais devem chegar a US$ 1,29 trilh\u00e3o"},"content":{"rendered":"
\n

\nA NielsenIQ (NIQ), uma empresa l\u00edder em intelig\u00eancia do consumidor, divulgou hoje seu relat\u00f3rio Consumer Tech Industry Trends 2025<\/i> (Tend\u00eancias do Setor de Tecnologia de Consumo 2025), prevendo que as vendas globais de Tecnologia de Consumo e Bens Dur\u00e1veis atinjam US$ 1,29 trilh\u00e3o \u2013 impulsionadas por mercados emergentes, ciclos de substitui\u00e7\u00e3o e inova\u00e7\u00e3o premium \u2013 no pr\u00f3ximo ano.\n<\/p>\n

\n\u201cPara crescer em 2025 e al\u00e9m, fabricantes e varejistas devem priorizar o valor \u2013 uma inova\u00e7\u00e3o real que ressoe com os consumidores de hoje, que s\u00e3o motivados por prop\u00f3sito\u201d, afirma Julian Baldwin, presidente global de Tecnologia e Bens Dur\u00e1veis da NIQ<\/b>. \u201cA oportunidade est\u00e1 em produtos que melhoram o desempenho, aprimoram as experi\u00eancias do dia a dia e oferecem um retorno vis\u00edvel sobre o investimento. A premiumiza\u00e7\u00e3o, especialmente por meio da IA, \u00e9 um fator-chave de crescimento, mas somente se for intuitiva, acess\u00edvel e claramente ben\u00e9fica\u201d.\n<\/p>\n

Principais Tend\u00eancias Tecnol\u00f3gicas de 2025:<\/b><\/p>\n