{"id":92056,"date":"2025-03-21T17:35:49","date_gmt":"2025-03-21T20:35:49","guid":{"rendered":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/agencia6\/92056"},"modified":"2025-03-21T17:35:49","modified_gmt":"2025-03-21T20:35:49","slug":"nova-campanha-yazigi-mostra-como-o-ingles-abre-oportunidades","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/agencia6\/92056","title":{"rendered":"Nova campanha Y\u00e1zigi mostra como o ingl\u00eas abre oportunidades"},"content":{"rendered":"
\n

O Y\u00e1zigi <\/strong>est\u00e1 lan\u00e7ando sua nova campanha anual, \u201cO ingl\u00eas do Y\u00e1zigi d\u00e1 voz!\u201d, que em 2025 tem como objetivo mostrar que o ingl\u00eas n\u00e3o \u00e9 apenas sobre aprender um idioma, mas oferecer aos alunos ferramentas que lhes permitam se comunicar em diferentes contextos, seja para realizar sonhos, conquistar oportunidades de trabalho ou participar de discuss\u00f5es relevantes no mundo. Desenvolvida pela ag\u00eancia Qwerty, a campanha acontece em \u00e2mbito nacional, com ativa\u00e7\u00f5es locais e nos canais digitais oficiais da marca e de suas escolas franqueadas, com mais de 200 opera\u00e7\u00f5es no pa\u00eds.<\/p>\n

\u201cNo Y\u00e1zigi, queremos continuar trazendo hist\u00f3rias de alunos e pais que falem como o ingl\u00eas aprendido na escola foi a chave para destravar novas perspectivas e abrir portas. O ingl\u00eas continua representando uma ferramenta que \u2018desbloqueia\u2019 o poder de comunica\u00e7\u00e3o, que d\u00e1 voz e prepara o caminho do aluno para o sucesso\u201d, afirma Bruno Lima, gerente de marketing do Y\u00e1zigi. \u201cAo inv\u00e9s de simplesmente falar do idioma de forma gen\u00e9rica, a campanha mostra parte da jornada de cada aluno de maneira 100% real\u201d, completa Lima.<\/p>\n

A campanha mostra que o Hub Educacional de idiomas do Y\u00e1zigi consegue atender a todos os p\u00fablicos: para os pais, o foco da comunica\u00e7\u00e3o \u00e9 abordar a seguran\u00e7a e o aprendizado para as crian\u00e7as. J\u00e1 para os adolescentes, o intuito \u00e9 refor\u00e7ar uma metodologia que prioriza uma conversa\u00e7\u00e3o ativa, al\u00e9m de acompanhamento do progresso por meio de exame internacional.<\/p>\n

Por fim, para os estudantes adultos\/jovens profissionais, a campanha ressalta a flexibilidade no ensino on-line e presencial, adaptados \u00e0 realidade de trabalho e estudo. H\u00e1 ainda a abordagem de profici\u00eancia comprovada no idioma, por meio de exames internacionais, feitos nas pr\u00f3prias escolas da marca, completando o ciclo de aprendizagem.<\/p>\n

Sobre o Y\u00e1zigi<\/strong><\/p>\n

O Y\u00e1zigi, que completa 75 anos em 2025, est\u00e1 presente em 20 estados brasileiros e 120 cidades, com mais de 45 mil alunos. Atualmente, o Y\u00e1zigi posiciona-se no mercado como um Hub Educacional de Idiomas, oferecendo aos seus investidores e franqueados diversas possibilidades. Um exemplo \u00e9 Y\u00e1zigi for Business, que apresenta solu\u00e7\u00f5es corporativas voltadas a aprendizagem de idiomas para empresas, de forma flex\u00edvel e adapt\u00e1vel, de acordo com as necessidades de cada neg\u00f3cio. J\u00e1 o Y\u00e1zigi For Schools oferece suporte para a institui\u00e7\u00f5es de ensino e acompanhamento personalizado. <\/p>\n

Para mais informa\u00e7\u00f5es, basta acessar:\u00a0https:\/\/www.yazigi.com.br\/<\/p>\n

Ficha t\u00e9cnica<\/strong><\/p>\n

Ag\u00eancia \u2013 Qwerty<\/p>\n

ECD \u2013 Cris Albano<\/p>\n

CD \u2013 Andre Toledo<\/p>\n

DA\/Design \u2013 Ma\u00edra Melo e Pati Rezende<\/p>\n

Copy \u2013 Juliana Coelho<\/p>\n

Revis\u00e3o \u2013 Paula Piva<\/p>\n

Arte Final \u2013 Fabinho<\/p>\n

Aprova\u00e7\u00e3o Pearson: Fernando Lug\u00f3, Bruno Lima, Andr\u00e9 Alves, Rodrigo Bassan, Beatriz Moreira, Deyse Duarte e Maria Nemes. \u00a0\u00a0<\/p>\n

Filme\/Foto<\/strong><\/p>\n

Produtora: <\/strong>MC Produ\u00e7\u00f5es @mcprod__<\/p>\n

Dire\u00e7\u00e3o: <\/strong>Fernanda Fraz\u00e3o @fernandafrazao<\/p>\n

Dire\u00e7\u00e3o De Produ\u00e7\u00e3o: <\/strong>Mariana Cez\u00e1rio @maricezario @mcprod__<\/p>\n

Dire\u00e7\u00e3o De Fotografia: <\/strong>Alexandre Baxter @alexandrebaxter<\/p>\n

Fotografia Still e Tratamento de Imagem<\/strong>: Bruno Maluf e Victor Faria @clickestudio<\/p>\n

Making Of:<\/strong> Vinicius Vihred @vihred<\/p>\n

Capta\u00e7\u00e3o depoimentos:<\/strong> Vitor Augusto @vitor.amb<\/p>\n

P\u00f3s-produ\u00e7\u00e3o filmes: <\/strong>Zefini @zefini_p\u00f3s<\/p>\n

P\u00f3s-produ\u00e7\u00e3o depoimentos:<\/strong> Rafael Bueno @rafaelcatata<\/p>\n

Produtora de \u00e1udio:<\/strong> BlendECD<\/p>\n

\"\"<\/p>\n

\n
\n

<\/i><\/p>\n

0 <\/span>\n<\/div>\n

\n

<\/i><\/p>\n

0<\/span>\n<\/div>\n<\/div>\n

O post Nova campanha Y\u00e1zigi mostra como o ingl\u00eas abre oportunidades apareceu primeiro em Portal Comunique-se.<\/p>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

O Y\u00e1zigi est\u00e1 lan\u00e7ando sua nova campanha anual, \u201cO ingl\u00eas do Y\u00e1zigi d\u00e1 voz!\u201d, que em 2025 tem como objetivo mostrar que o ingl\u00eas n\u00e3o \u00e9 apenas sobre aprender um idioma, mas oferecer aos alunos ferramentas que lhes permitam se comunicar em diferentes contextos, seja para realizar sonhos, conquistar oportunidades… Continue lendo → <\/span><\/a><\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":0,"comment_status":"closed","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[1],"tags":[],"class_list":["post-92056","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-sem-categoria"],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/92056","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=92056"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/92056\/revisions"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=92056"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=92056"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=92056"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}