{"id":44567,"date":"2024-09-12T19:39:21","date_gmt":"2024-09-12T22:39:21","guid":{"rendered":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/agencia6\/44567"},"modified":"2024-09-12T19:39:21","modified_gmt":"2024-09-12T22:39:21","slug":"natura-vai-surpreender-5-consultoras-de-beleza-com-ingressos-para-o-rock-in-rio-brasil-2024-em-dia-esgotado","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/agencia6\/44567","title":{"rendered":"Natura vai surpreender 5 Consultoras de Beleza com ingressos para o Rock in Rio Brasil 2024 em dia esgotado"},"content":{"rendered":"
\n
<\/div>\n

Em celebra\u00e7\u00e3o ao Dia da Consultora de Beleza, comemorado em 22 de setembro, a Natura promove uma a\u00e7\u00e3o in\u00e9dita e emocionante para cinco de suas consultoras. Na mesma data do encerramento dos sete dias de shows na Cidade do Rock, que contar\u00e1 com apresenta\u00e7\u00f5es de \u00edcones da m\u00fasica mundial e brasileira, a Natura decidiu oferecer uma experi\u00eancia especial no festival. O Rock in Rio Brasil 2024 acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, com 700 mil pessoas na Cidade do Rock.<\/p>\n

Em meio aos milh\u00f5es de pedidos que s\u00e3o entregues diariamente em todo o Brasil, cinco caixas aleat\u00f3rias v\u00e3o conter bilhetes premiados que dar\u00e3o \u00e0s consultoras de beleza a oportunidade de assistir a shows do Rock in Rio Brasil 2024 em um dia com os ingressos j\u00e1 esgotados.<\/p>\n

\"\"
O Rock in Rio Brasil 2024 acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, com 700 mil pessoas na Cidade do Rock. Divulga\u00e7\u00e3o<\/figcaption><\/figure>\n

Atualmente, a rede de Consultoras de Beleza da marca no Brasil \u00e9 composta por cerca de dois milh\u00f5es de pessoas e \u00e9 o principal canal da marca e uma parte essencial da sua estrat\u00e9gia de neg\u00f3cios. <\/p>\n

\u201cO Dia da Consultora de Beleza \u00e9 uma oportunidade perfeita para celebrar uma rede potente de pessoas. Ao final de uma jornada de sete dias de muita m\u00fasica e encontros inesquec\u00edveis na Cidade do Rock, essas consultoras ter\u00e3o a oportunidade de fechar essa celebra\u00e7\u00e3o com chave de ouro, vivendo um dos maiores festivais de m\u00fasica e entretenimento do mundo de forma \u00fanica e especial\u201d, explica Agenor Le\u00e3o, vice-presidente de Neg\u00f3cios da Natura. <\/p>\n

\u201cA a\u00e7\u00e3o evidencia o compromisso da Natura em criar momentos que fazem a diferen\u00e7a, celebrando a import\u00e2ncia das rela\u00e7\u00f5es e a capacidade de transformar a vida das pessoas\u201d, conclui.<\/p>\n

Sobre a Natura<\/strong><\/p>\n

Fundada em 1969, a Natura \u00e9 uma multinacional brasileira de higiene e cosm\u00e9tica. Conta com 2 milh\u00f5es de consultoras na Am\u00e9rica Latina, sendo l\u00edder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combina\u00e7\u00e3o entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certifica\u00e7\u00e3o de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que refor\u00e7a sua atua\u00e7\u00e3o transparente e sustent\u00e1vel nos aspectos social, ambiental e econ\u00f4mico. \u00c9 tamb\u00e9m a primeira empresa brasileira a conquistar o selo \u201cThe Leaping Bunny\u201d, concedido pela organiza\u00e7\u00e3o de prote\u00e7\u00e3o animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a n\u00e3o realiza\u00e7\u00e3o de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com opera\u00e7\u00f5es na Argentina, Chile, Col\u00f4mbia, Estados Unidos, Fran\u00e7a, M\u00e9xico, Peru e Mal\u00e1sia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas pr\u00f3prias ou nas franquias \u201cAqui tem Natura\u201d. Para mais informa\u00e7\u00f5es, visite\u00a0www.natura.com.br<\/a>\u00a0ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.\u00a0<\/p>\n

Natura no Rock in Rio Brasil 2024<\/strong><\/p>\n

Natura e Rock in Rio se unem pela terceira vez em mais uma parceria de sucesso. Em 2024, a Natura, marca l\u00edder em beleza e cuidados pessoais no Brasil e na Am\u00e9rica Latina, se junta ao maior festival de m\u00fasica e entretenimento do mundo com o convite \u201cE se nosso corpo pudesse sentir mais o Rock in Rio?\u201d, que traduz a combina\u00e7\u00e3o da pot\u00eancia sensorial de seus produtos com a pot\u00eancia da m\u00fasica para despertar emo\u00e7\u00f5es, gerando o festival mais memor\u00e1vel de todos os tempos. Com a parceria, a Natura copatrocina o Palco Sunset, o palco dos grandes encontros e queridinho do p\u00fablico e da cr\u00edtica, e que chega na edi\u00e7\u00e3o que celebra os 40 anos do Rock in Rio com a mesma boca de cena que o gigante Palco Mundo, refor\u00e7ando seu prop\u00f3sito de despertar sensa\u00e7\u00f5es que tiram as pessoas da apatia,\u00a0promovendo a uni\u00e3o coletiva por\u00a0um mundo melhor e de melhores rela\u00e7\u00f5es entre as pessoas, proporcionando bem-estar por meio de seus produtos e experi\u00eancias.<\/p>\n

O conte\u00fado Natura vai surpreender 5 Consultoras de Beleza com ingressos para o Rock in Rio Brasil 2024 em dia esgotado<\/a> aparece primeiro em Hallo Magazine<\/a>.<\/p>\n<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Em celebra\u00e7\u00e3o ao Dia da Consultora de Beleza, comemorado em 22 de setembro, a Natura promove uma a\u00e7\u00e3o in\u00e9dita e emocionante para cinco de suas consultoras. Na mesma data do encerramento dos sete dias de shows na Cidade do Rock, que contar\u00e1 com apresenta\u00e7\u00f5es de \u00edcones da m\u00fasica mundial e… Continue lendo → <\/span><\/a><\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":0,"comment_status":"closed","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[1],"tags":[],"class_list":["post-44567","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-sem-categoria"],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/44567","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=44567"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/44567\/revisions"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=44567"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=44567"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/agencia6.jornalfloripa.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=44567"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}