A Polícia Militar foi acionada em Tubarão neste domingo (13) para atender uma ocorrência de vias de fato, ameaça e lesão corporal leve. O caso ocorreu em um apartamento na Rua São José, no Centro.
A mulher de 32 anos contou que o marido teria ido trabalhar na sexta-feira (11) e sumiu com sua moto, uma Honda CG 150 preta, possivelmente para trocar por drogas. Sábado (12), ele teria ido em uma festa e aparecido em casa apenas domingo, e sem o veículo.
A mulher então jogou uma panela com água quente usada para fazer almoço no peito do homem e bem o ameaçou com uma faca de cozinha, o cortando no braço.
O homem de 33 anos relatou que teria saído para uma festa e, antes disso, deixou a motocicleta de sua mulher nas proximidades de um posto de combustíveis, mas não lembra exatamente o local. Ele estava em visível estado de embriaguez. Um boletim de ocorrência policial foi registrado.
O post Mulher joga água quente no marido após ele sumir por dois dias e voltar sem sua moto apareceu primeiro em EXTRA.SC.