Mulher ‘corre’ para casa da vizinha após levar soco na boca do companheiro em Criciúma

Um caso de violência doméstica foi registrado no bairro Tereza Cristina, em Criciúma, na última quinta-feira (4). Segundo a PM (Polícia Militar), quando a guarnição chegou ao local, a mulher estava assustada em frente a sua casa.

Caso foi registrado no bairro Tereza Cristina – Foto: Reprodução/Google Street View/ND

Mulher pediu para agressor levar o filho à parada de ônibus

Em relato aos policiais militares, a mulher informou que, por volta das 7h15, pediu para o seu companheiro levar o filho deles à parada de ônibus para ir à escola. No entanto, ele se negou, mesmo a vítima falando que iria se “atrasar para o serviço”.

Ainda conforme a mulher, ela insistiu e, com isso, ele deu um soco na boca dela e a empurrou no chão. A vítima, então, levou a criança até a parada de ônibus e voltou para casa. Lá, o homem continuou a agredindo e a puxando pelos cabelos.

O agressor ainda quebrou o celular da vítima. Ela, com raiva, afirmou ter estragado o dele também. Diante da situação, a mulher “correu” para a casa da vizinha em busca de socorro. À PM, ela disse que não é a primeira vez que o homem a agride.

Polícia foi acionada e deu voz de prisão ao agressor – Foto: Reprodução

Homem estava preso no RS, disse a companheira

No relato, ela ainda informou que o companheiro estava preso no Rio Grande do Sul. No entanto, quando ele saiu, ela o aceitou de volta porque achou que “ele mudou de vida”. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Na viatura, ele teria dito “já sabe quando eu sair né” à vítima. A mulher apresentava uma lesão nos lábios, causada pelo soco recebido do companheiro.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.