Influenciadora é agarrada à força durante gravação de comercial: ‘não vou me calar’

Uma influenciadora digital foi agarrada à força durante a gravação de um comercial para uma loja, no município de Quirinópolis, em Goiás. O caso gerou grande repercussão depois que Mycaela Parreira falou sobre a situação que viveu em seu perfil nas redes sociais.

Influenciadora digital sendo agarrada à força

Influenciadora contou que sentiu ‘nojo’ assistindo a filmagem do ataque – Foto: Instagram @mycaelaparreira/Reprodução/ND

O vídeo mostra a influenciadora no meio da rua se posicionando em frente a uma câmera quando é surpreendida por um homem, que a agarra e beija seu pescoço à força.

“Isso é o que faz muitas vítimas se calarem. Eu não vou me calar, eu comecei com isso daqui, eu vou terminar, vou até o fim. Ainda mais depois de tudo o que estou sabendo”, diz Mycaela.

A jovem conta que supostamente ficou sabendo de outros episódios semelhantes envolvendo o mesmo homem, com diferentes mulheres.

Jovem posando em ensaio fotográfico

Mycaela faz trabalhos em parceria com lojas de roupas e também compartilha receitas do dia a dia nas redes sociais – Foto: Instagram @mycaelaparreira/Reprodução/ND

“Já tem pessoas na delegacia registrando ocorrência por se sentirem ameaçadas por atitudes que a mesma pessoa teve. Ele cometeu um homicídio, ‘tava’ preso até o final do ano passado”, afirma a influenciadora digital.

A Polícia Civil está investigando o caso e abriu um inquérito para apurar o caso, que está sendo tratado como importunação sexual – ato libidinoso praticado sem o consentimento da vítima.

Influenciadora desabafou nas redes sociais

Em outros vídeos que circulam pelas redes sociais, Mycaela aparece segurando o homem pela camisa enquanto aguarda a chegada da polícia.

“Ele começou a rir da minha cara, ele estava debochando”, desabafou a influenciadora no seu perfil logo após o ataque. Segundo ela, ele estava bêbado e tentou culpá-la por ‘criar confusão’.

Mesmo com o apoio da maioria das pessoas, Mycaela ainda foi muito atacada na internet por fazer uma denúncia.

“Só dói quando é no nosso umbigo, aí quando é no outro é exagero”, desabafa.

Assista ao vídeo:

Caso foi compartilhado nas redes sociais e viralizou – Vídeo: Instagram @wesleymoraesoficial24/Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.