Suspeito é preso pelo estupro de sobrinhas da companheira em Itapema

Mais episódios de estupro reportados em Santa Catarina. Dessa vez, as vítimas eram meninas de 9 e 13 anos de idade. O suspeito de ter praticado os crimes em Itapema era marido da tia das vítimas e foi preso nesta terça-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 13 anos foi estuprada enquanto passava férias na casa da tia, entre os dias 29/12/2023 e 11/02/24. Além do ato sexual, há registros de encaminhamento de mensagens para a menina contendo vídeo de masturbação.

Homem chegou a fugir, mas foi encontrado e preso pela Polícia Civil – Foto: Polícia Civil

Quando a família descobriu o que houve, a segunda vítima a revelar a violência que sofreu (prima da primeira) revelou para a mãe que foi estuprada há três anos, quando tinha apenas nove anos de idade.

Segundo a denúncia, o suspeito utilizou de força para manter relação sexual com a criança, a ameaçando de morte caso contasse a alguém.

Acusado pelos estupros foi preso

Após tomar conhecimento da investigação policial, o suspeito foi para um município no Oeste do Rio Grande do Sul.

Contudo, por meio de uma cooperação entre as Polícias Civis dos Estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul (Delegacia de Campo Novo), o investigado foi encontrado e preso nesta terça-feira (2).

O inquérito feito pela Polícia Civil de Itapema foi finalizado e o homem de 43 anos, encaminhado ao presídio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.