Nasce em Grão-Pará o Projeto “Mãos de Transformam”

Grão-Pará deu um passo importante para fortalecer a união entre diferentes setores e a contribuição para o desenvolvimento local. Nesta semana, no Centro de Convivência dos Idosos, a Câmara Técnica de Agronegócio, Infraestrutura e Desenvolvimento e o Conselho do programa DEL, reuniu representantes de diversas entidades, secretarias municipais e da população em geral em um evento com objetivo claro: sensibilizar a comunidade para o projeto “Mãos que Transformam”.

Durante o encontro, foi formada uma comissão organizadora do projeto, que terá a responsabilidade de definir e coordenar as ações ao longo da iniciativa. Entre os próximos passos está a formalização do “Dia D”, que marcará o início oficial da iniciativa e a definição de um pré-calendário com as diversas ações que serão realizadas.

A reunião, contou com a participação e apoio do Prefeito e Vice-Prefeito e a participação ativa de diversas instituições, incluindo CDL, Lions, Sicoob, Cresol, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Desenvolvimento, Secretaria de Administração, Secretaria de Educação, Polícia Militar, Igreja Quadrangular, Igreja Católica, Cergapa, Amurel, COMTUR, Sindicato Rural e Instituto de Desenvolvimento Econômico Local (IDEL) e a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

Em breve, a comissão organizadora do projeto “Mãos que Transformam” divulgará a data do primeiro “Dia D”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.