CEOs Club lança iniciativa para impulsionar startups

FCJ Group, que atua com Corporate Venture Building (CVB), a Alya Ventures, gestora credenciada pela CVM e especializada em Corporate Venture Capital (CVC), e o CEOs Club se uniram para lançar um projeto inédito que impulsionará startups focadas em governança, eficiência operacional e inovação empresarial.

A iniciativa reúne a expertise das empresas envolvidas para fornecer suporte robusto e investimento em 30 startups com soluções inovadoras para médias e grandes corporações.

Nosso objetivo é criar um ambiente ideal para troca de experiências e desenvolvimento de novos negócios, conectando grandes nomes do empresariado a startups promissoras”, destacam Jean e Sandra Oliskovicz, representantes do grupo.

Entre os principais benefícios para as startups selecionadas estão:

  • Acesso ao ecossistema da FCJ, conectando startups, empresas e investidores
  • Suporte especializado do Centro de Serviços Compartilhados (CSC)
  • Oportunidade de testar e validar soluções em empresas parceiras do CEOs Club
  • Validação de Provas de Conceito (POCs) em grandes corporações

O projeto tem foco em startups com soluções baseadas em dados (data-driven), governança corporativa, eficiência operacional e novos modelos de negócios.

Com um time experiente, a Alya Ventures liderará a captação de investimentos para as startups envolvidas no projeto. A gestora será responsável por garantir o financiamento adequado para as startups que demonstrarem maior potencial de crescimento e impacto no mercado.

O projeto representa um marco para o ecossistema de startups e empresas no Brasil, criando conexões estratégicas entre inovação e mercado. Nossa iniciativa visa conectar startups de alto potencial com grandes corporações, impulsionando o desenvolvimento de soluções transformadoras e ampliando oportunidades de negócios de forma sustentável e competitiva”, completa Paulo Sergio Justino, fundador do FCJ Group.

O post CEOs Club lança iniciativa para impulsionar startups apareceu primeiro em Economia SC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.