Jorginho Mello confirma nova indicação do MDB para Fesporte

Depois da nomeação de Vinicius Bion que durou menos de 24 horas na semana passada, o governo Jorginho Mello (PL) aceitou a segunda indicação do MDB para comandar a Fesporte. A vaga tem como padrinho o deputado estadual Fernando Krelling (MDB).

MDB indica nome para a Fesporte

Jeferson Ramos Batista foi escolhido pelo MDB e confirmado pelo governador Jorginho Mello para comandar a Fesporte – Foto: Divulgação/NDO Diário Oficial do Estado desta segunda-feira trouxe a nomeação de Jeferson Ramos Batista para o cargo de presidente da Fesporte. Funcionário de carreira da Secretaria Estadual da Educação, ele atuou em diversos cargos na área esportiva, inclusive na própria Fesporte.

Novo presidente da Fesporte era indicação do MDB no esporte de Palhoça

Até o final do ano passado, comandou a Fundação Municipal de Esportes e Cultura de Palhoça. O cargo em Palhoça também era uma indicação do MDB, na época em que o vice-prefeito era Amaro Junior. O nome de Jeferson Ramos Batista foi sugerido por Fernando Krelling ao governador Jorginho Mello no final de semana, na tentativa de dar fim à polêmica nomeação de Vinicius Bion.

Na quarta-feira, Bion foi nomeado para o cargo no Diário Oficial do Estado. A escolha foi criticada pela deputada federal Júlia Zanatta (PL), que apontou a sociedade entre ele e o advogado Prudêncio Mello – autor de um pedido de cassação da parlamentar assinado por ele e pela ex-senadora Ideli Salvatti (PT).

Diante da repercussão, Jorginho Mello tornou sem efeito a nomeação no Diário Oficial de quinta-feira.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.