
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na quarta-feira (19), Letícia de Souza Bezerra, de 29 anos, conhecida como “Patricinha do PCC”. Ela estava foragida desde 2022 e era procurada pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Letícia de Souza Bezerra, a “Patricinha do PCC”, foi presa na quarta-feira (19) – Foto: Divulgação/PCSP/ND
Letícia era vista como a responsável por gerenciar o tráfico do PCC (Primeiro Comando da Capital) na zona sul de São Paulo e na região do ABC paulista. A “Patricinha do PCC” também era chamada de “Letícia Loira”, mas, após começar a ser muito visada por investigações policiais, pintou o cabelo e voltou a ser morena.
A gerente do tráfico foi presa em sua casa e, no momento da abordagem, apresentou documento falso aos policiais civis. A investigação já havia apontado que a troca de documentação e as mudanças estéticas, como a cor do cabelo, eram estratégias frequentemente utilizadas por ela.

Letícia usava documentos falsos e mudanças estéticas para fugir das investigações – Foto: Divulgação/PCSP/ND
Ela foi levada para o 37º Distrito Policial e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (20). Os agentes apreenderam o celular e um caderno com anotações que indicavam a ligação de Letícia com o tráfico de drogas.