Estudantes de medicina são presos com anabolizantes contrabandeados em SC

Dois estudantes de medicina foram presos em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina, após serem flagrados com anabolizantes contrabandeados. O caso aconteceu na tarde deste sábado (1º) na rua Pedro Flores.

Anabolizantes entraram ilegalmente no país

Produtos contrabandeados estavam foram apreendidos – Foto: PM/Divulgação/ND

Segundo a PM (Polícia Militar), o carro em que os rapazes estavam foi abordado durante uma barreira de trânsito. Questionados, os estudantes afirmaram estarem vindo de Foz do Iguaçu (PR) e, durante a abordagem, um deles demonstrou nervosismo.

A PM decidiu, então, fazer uma revista no carro. Foram encontrados vários medicamentos, anabolizantes, perfumes, aparelhos eletrônicos e outros produtos contrabandeados, no valor de R$ 20 mil, de acordo com o portal JMais.

Estudante ofereceu anabolizantes e outros produtos para policial

Os jovens foram detidos e os produtos apreendidos. Ao chegarem à Delegacia de Polícia Civil, um dos estudantes tentou subornar um agente, oferecendo metade das mercadorias para que pudessem ser liberados.

A tentativa de suborno configura corrupção ativa e os jovens acabaram presos em flagrante. Eles foram encaminhados a Joinville e entregues à Polícia Federal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.