Four Seasons Passa a Administrar Icônico Hotel em Gstaad, nos Alpes Suíços

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.

 

 

Mais uma propriedade histórica agora entra no portfólio do Four Seasons. A rede de luxo anunciou esta semana que é o novo administrador do The Park Gstaad Hotel, na Suíça, e já deu andamento a uma série de reformas.

Inaugurado em 1910, o Park Gstaad é uma propriedade icônica num dos destinos de montanha mais conhecidos da Europa. O hotel, que pertence à filantropa, investidora e desportista Dona Bertarelli, está sendo renovado pelo time de design do francês Joseph Dirand, em parceria com a Squircle Capital. A inauguração do The Park Gstaad, A Four Seasons Hotel está prevista para a temporada de inverno 2026-2027.

Leia também

  • ForbesLife

    Overtourism: os Destinos Superlotados de Turistas para Evitar em 2025

  • Warren Singh-Bartlett
    ForbesLife

    Transilvânia Além do Vampiro: As Belezas da Terra de Nosferatu

  • Getty Images
    ForbesLife

    As 25 Companhias Aéreas Mais Seguras do Mundo em 2025

“Reunimos os parceiros ideais para transformar este hotel que faz parte da minha história pessoal e da herança cultural da região”, explica Dona.“Gstaad é um dos destinos mais exclusivos da Europa. Estamos muito orgulhosos de termos sido escolhidos para conduzir esta propriedade excepcional ao próximo século”, diz Bart Carnahan, gerente de desenvolvimento global de negócios do Four Seasons.

Divulgação

Um dos quartos do Park Gstaad

Que mudanças vêm por aí?

O Four Seasons garante que irá preservar o legado do hotel centenário, ao mesmo tempo que irá incrementá-lo com seu nível de serviços e hospitalidade de alto nível.

Após as reformas, o The Park Gstaad, A Four Seasons Hotel reabrirá com 75 acomodações, além de residências que estarão disponíveis para compra, trazendo aos futuros proprietários o estilo de vida e a experiência em gestão de propriedades da rede de luxo.

O designer de interiores Joseph Dirand, responsável pelo Four Seasons Hotel at The Surf Club, está à frente do projeto, que introduzirá toques modernos inspirados pelo cenário alpino e pela história ilustre da propriedade. O hotel oferecerá uma variedade de restaurantes e bares, academia e spa com luxuosas salas de tratamento, além de piscinas internas e externas.

Divulgação

O designer Joseph Dirand está à frente do projeto de renovação do hoel

As comodidades incluem ainda quadra de tênis, serviços de esqui e bicicleta, pista para patinação no gelo, espaço kids e também um upgrade no alojamento dos colaboradores do hotel.

Gstaad é reconhecido como um dos principais destinos de esqui e de esportes alpinos, preferido dos viajantes mais exigentes do mundo. A charmosa vila também é renomada pela variedade de atividades de bem-estar, natureza e cultura, além de gastronomia excepcional. Nos meses de inverno, Gstaad oferece acesso a 220 quilômetros de pistas de esqui em altitudes de até 3.000 metros, com cenários igualmente bonitos no verão, perfeitos para caminhadas, mountain bike e golfe.

Localizada a duas horas de carro de Genebra, a região também acessível por trem e avião.

Escolhas do editor

  • Foto de Ronaldo Lemos. Crédito: Divulgação
    Escolhas do editor

    Ronaldo Lemos: “Coleta da Íris é Só Uma Dentre Várias Biometrias”

  • Escolhas do editor

    Startup Que Escaneia Íris por R$ 750 Entra na Mira do Governo

  • Ramon Alcaraz CEO JSL
    Carreira

    CEO da JSL Conta Como Levou a Empresa a Faturar R$ 10 Bilhões

O post Four Seasons Passa a Administrar Icônico Hotel em Gstaad, nos Alpes Suíços apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.