FOTOS: O acampamento nudista com piscina e camas ao ar livre que lota aos fins de semana

Um acampamento nudista em Buenos Aires, na Argentina, tem crescido e atraído a atenção de curiosos nos últimos tempos. O “El paraíso” fica na zona rural da cidade, escondido em meio à mata há 20 anos.

Todos os públicos são bem-vindos no acampamento nudista – Foto: Reprodução/ND

A chácara tem 6 hectares e uma estrutura completa, com piscina, churrasqueira, mesa de sinuca, área para camping e até quartos para quem deseja maior conforto. A organização se apresenta como “LGBT friendly”, mas não autoriza a entrada de crianças.

O proprietário do local, Marcelo, explicou ao jornal “TN” que não é obrigatório estar totalmente despido no acampamento. O objetivo é proporcionar um espaço para as pessoas se sentirem confortáveis.

“É uma questão de vir e se animar. Vim sem pensar em nada, para curtir o lugar, a piscina, a jacuzzi. Aos poucos as pessoas vão se soltando e com o tempo acabam se despindo”, apontou.

Alguns pontos específicos, no entanto, são reservados para pessoas que já praticam o nudismo. “Na piscina, por exemplo, tem que ficar nu. Excepcionalmente, as mulheres têm a possibilidade de deixar a parte de baixo do biquíni”, completou Marcelo.

Não é obrigatório ficar completamente nu no local - Reprodução/TN/ND

1
3

Não é obrigatório ficar completamente nu no local – Reprodução/TN/ND

Verónica e o Marido, Marcelo - Reprodução/TN/ND

2
3

Verónica e o Marido, Marcelo – Reprodução/TN/ND

La Turca e seu marido, Tano - Reprodução/TN/ND

3
3

La Turca e seu marido, Tano – Reprodução/TN/ND

Acampamento nudista

À quem deseja conhecer o acampamento nudista, mas é tímido demais, os praticantes destacam que os frequentadores não costumam olhar para os corpos, mas sim, para os rostos.

“Todo mundo conversa com todo mundo, mas do pescoço para baixo você não existe ”, disse La Turca, praticante do nudismo que frequenta o acampamento com o marido, Tano.

“Geralmente, a pessoa é quem olha os corpos, vai até olhar porque vai pensar que está sendo observado. Para nós, é normal ver qualquer tipo de corpo, não chama a atenção”, afirmou Verónica, nudista há mais de 12 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por El Paraiso (@elparaisosw)

A frequentadora do acampamento nudista também destaca que o sexo geralmente é associado ao corpo nu, mas para os praticantes, não são coisas necessariamente conectadas.

“Não há prazer sexual em estar nu, a menos que se deseje. Mas não estão relacionados”, apontou.

Para casais, existem locais apropriados para terem momentos íntimos no acampamento, chamado “O Pequeno Caminho da Paixão”. Se trata de uma espécie de trilha privativa, com camas cercadas pela natureza, que permitem momentos a sós.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.