Entregador de lanches é roubado e deixado só de cueca por ladrões

Um entregador de lanches, de 36 anos, foi assaltado durante o serviço na noite deste domingo (10), por volta das 22h.

De acordo com a PM, a vítima relatou que trabalha de motoboy para a uma Lanchonete, situada no Bairro Morro Grande, em Sangão, e que segundo ele, no dia de hoje, por volta das 22h, foi fazer uma entrega de Lanches no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna.

Quando foi retornar para a lanchonete, em Sangão, na Rodovia Geral do Campo Bom, um pouco depois da base da Polícia Militar, dois homens embarcados em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, emparelharam ao seu lado.

Um dos bandidos apontou uma arma de fogo e mandou que a vítima parar a motocicleta. Ele assumiu a direção da motocicleta Honda CG 125 e mandou a vítima embarcar na garupa.

Em seguida, os autores seguiram pela orla marítima com a vítima até o Bairro Balneário Arroio Corrente, próximo do chuveirão, onde mandaram ele tirar a roupa, ficando só de cueca e o libertaram.

Os ladrões fugiram levando a moto, que é da lanchonete, um smartphone da marca TCL e as chaves do veículo da vítima, um GM Meriva.

“Por a vítima não estar passando muito bem foi orientada a comparecer no dia seguinte na Delegacia de Polícia Civil caso lembrasse de mais informações sobre o fato”. Foi lavrado um BO-COP.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.